| Piloto: | GLD1114 Icaro M. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 25NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SBMT | Duração: | 0.28 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCD |
| ZFW: | 1991 | Block Fuel/Init FOB | 134/0 | Combustível em Voo | 134 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDCO |
| Hora da Decolagem: | 1909 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 4200 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 06/12/2020 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.3 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | RMK/ OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD1114 /REA DELTA ECO /ALT MAX REA /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR EM TREINAMENTO VFR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 94 |
| V/S do Pouso: | -269 ft/min | IAS do Pouso: | 48 kt |
| Força G no pouso: | 2.376 G | Bank no pouso: | -0.23 |
| Pitch no Pouso | 2.19 | Flaps no Pouso | 100 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-12-06 21:09:49 | GOLD ACARS VERSION 1.2.4.0 | 0 | 0 |
| 2020-12-06 21:09:49 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2020-12-06 21:09:49 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2943 |
| 2020-12-06 21:09:50 | FLAP 100% | 3 | 2943 |
| 2020-12-06 21:09:58 | TAXI TO THE RWY | 8 | 2943 |
| 2020-12-06 21:10:27 | CLIMBING | 61 | 2972 |
| 2020-12-06 21:10:39 | CRUISE | 47 | 3102 |
| 2020-12-06 21:10:40 | LANDING | 51 | 3092 |
| 2020-12-06 21:10:57 | AP ENGAGED | 65 | 3065 |
| 2020-12-06 21:12:41 | TAXI LIGHTS OFF | 50 | 3642 |
| 2020-12-06 21:12:43 | STB LIGHTS OFF | 50 | 3651 |
| 2020-12-06 21:14:48 | FLAP 66% | 50 | 4223 |
| 2020-12-06 21:14:49 | FLAP 0% | 50 | 4227 |
| 2020-12-06 21:25:05 | AP DISENGAGED | 124 | 3213 |
| 2020-12-06 21:25:18 | TAXI LIGHTS ON | 123 | 3139 |
| 2020-12-06 21:25:19 | STB LIGHTS ON | 123 | 3135 |
| 2020-12-06 21:26:02 | FLAP 33% | 99 | 2629 |
| 2020-12-06 21:26:05 | FLAP 66% | 93 | 2597 |
| 2020-12-06 21:26:09 | FLAP 100% | 87 | 2556 |
| 2020-12-06 21:26:29 | LANDED - VS: -269 ft/min | 49 | 2373 |
| 2020-12-06 21:26:34 | TAXI TO THE GATE | 28 | 2372 |
| 2020-12-06 21:26:46 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2372 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-12-06 21:11:46 | 51 | 60 | 3374 | 0 | 8 | LANDING |
| 2020-12-06 21:12:47 | 50 | 60 | 3671 | 1 | 7 | LANDING |
| 2020-12-06 21:13:48 | 50 | 62 | 3953 | 1 | 7 | LANDING |
| 2020-12-06 21:14:48 | 51 | 63 | 4223 | 1 | 6 | LANDING |
| 2020-12-06 21:15:49 | 100 | 116 | 4342 | 2 | 6 | LANDING |
| 2020-12-06 21:16:50 | 108 | 123 | 4300 | 2 | 6 | LANDING |
| 2020-12-06 21:17:51 | 108 | 123 | 4300 | 3 | 6 | LANDING |
| 2020-12-06 21:18:51 | 108 | 123 | 4300 | 3 | 6 | LANDING |
| 2020-12-06 21:19:54 | 108 | 123 | 4300 | 4 | 6 | LANDING |
| 2020-12-06 21:20:55 | 108 | 123 | 4300 | 4 | 6 | LANDING |
| 2020-12-06 21:21:56 | 110 | 126 | 4301 | 5 | 6 | LANDING |
| 2020-12-06 21:22:57 | 110 | 126 | 4300 | 5 | 6 | LANDING |
| 2020-12-06 21:23:57 | 128 | 140 | 3796 | 5 | 7 | LANDING |
| 2020-12-06 21:24:58 | 127 | 135 | 3242 | 6 | 8 | LANDING |
| 2020-12-06 21:25:59 | 106 | 110 | 2655 | 6 | 9 | LANDING |