| Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA C152 II BY ALABEO V3.2 MOD I-AMAT | Distância: | 12NM |
| Origem: | SDAM | Destino: | SDAI | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 594 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | 1600 | Velocidade de Cruzeiro: | N080 | Nível de Voo: | FL020 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 21/01/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 87.3852 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDAM/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 22º/3 kt | Proa durante o pouso: | 277 |
| V/S do Pouso: | -136.87 ft/min | IAS do Pouso: | 54.9 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -5.4 |
| Pitch no Pouso | 5.6 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-01-21 15:17:17 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2009 |
| 2020-01-21 15:17:17 | BOARDING | 1 | 2009 |
| 2020-01-21 15:19:00 | STARTING ENGINE 1 | 1 | 2009 |
| 2020-01-21 15:19:55 | TAXI TO THE RWY | 8 | 2009 |
| 2020-01-21 15:19:55 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 8 | 2009 |
| 2020-01-21 15:23:10 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 2009 |
| 2020-01-21 15:23:21 | TAKE OFF | 67 | 2012 |
| 2020-01-21 15:23:21 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 67 | 2012 |
| 2020-01-21 15:23:21 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 67 | 2012 |
| 2020-01-21 15:24:51 | CRUISE | 97 | 2589 |
| 2020-01-21 15:29:31 | DESCEND | 74 | 2434 |
| 2020-01-21 15:30:51 | CRUISE | 58 | 2016 |
| 2020-01-21 15:30:53 | LANDING | 55 | 2010 |
| 2020-01-21 15:31:04 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1996 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-01-21 15:18:16 | 1 | 0 | 2009 | 1 | 27 | BOARDING |
| 2020-01-21 15:19:16 | 1 | 0 | 2009 | 1 | 27 | BOARDING |
| 2020-01-21 15:20:16 | 6 | 3 | 2009 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-01-21 15:21:16 | 1 | 0 | 2009 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-01-21 15:22:16 | 1 | 0 | 2009 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-01-21 15:23:16 | 58 | 62 | 2009 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-01-21 15:24:16 | 72 | 73 | 2560 | 1 | 26 | CLIMBING |
| 2020-01-21 15:25:16 | 101 | 107 | 2576 | 1 | 26 | CRUISE |
| 2020-01-21 15:26:16 | 102 | 113 | 2578 | 2 | 26 | CRUISE |
| 2020-01-21 15:27:16 | 104 | 110 | 2583 | 2 | 26 | CRUISE |
| 2020-01-21 15:28:16 | 103 | 110 | 2581 | 2 | 26 | CRUISE |
| 2020-01-21 15:29:16 | 75 | 80 | 2489 | 2 | 26 | CRUISE |
| 2020-01-21 15:30:16 | 74 | 79 | 2165 | 3 | 27 | DESCEND |
| 2020-01-21 15:31:16 | 15 | 15 | 1991 | 3 | 27 | TAXI TO THE GATE |