| Piloto: | GLD1054 Carlos V. | Aeronave: | BELL_407_XP11 | Distância: | 10NM |
| Origem: | SBGR | Destino: | SBMT | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GUT |
| ZFW: | 1291 | Block Fuel/Init FOB | 13/0 | Combustível em Voo | 12 |
| Passageiros: | 5 | Carga: | 916 | Alternativo: | SDAI |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | VFR | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/01/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 118.988 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | DOF/200131 REG/N172SB OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/H RMK/FROM SBMT /PIC GLD1054 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /1000FT AGL /REH ECOLOGICO RADIAL ACLIMACAO |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 331º/7 kt | Proa durante o pouso: | 298 |
| V/S do Pouso: | -75.36 ft/min | IAS do Pouso: | 4.93 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 1.3 |
| Pitch no Pouso | 7.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-01-31 01:12:36 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2438 |
| 2020-01-31 01:12:36 | BOARDING | 0 | 2438 |
| 2020-01-31 01:12:51 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2438 |
| 2020-01-31 01:12:58 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2438 |
| 2020-01-31 01:12:59 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2438 |
| 2020-01-31 01:14:14 | TAKE OFF | 0 | 2438 |
| 2020-01-31 01:14:50 | CRUISE | 76 | 2798 |
| 2020-01-31 01:15:50 | CLIMBING | 138 | 3617 |
| 2020-01-31 01:16:17 | OVERSPEED | 140 | 3711 |
| 2020-01-31 01:16:46 | RECOVER FROM OVERSPEED | 140 | 3361 |
| 2020-01-31 01:17:00 | CRUISE | 135 | 3351 |
| 2020-01-31 01:18:40 | DESCEND | 72 | 3230 |
| 2020-01-31 01:20:10 | CRUISE | 5 | 2387 |
| 2020-01-31 01:20:14 | LANDING | 5 | 2383 |
| 2020-01-31 01:20:14 | TAXI TO THE GATE | 5 | 2383 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-01-31 01:13:36 | 0 | 0 | 2438 | 1 | 30 | BOARDING |
| 2020-01-31 01:14:36 | 21 | 26 | 2564 | 2 | 30 | CLIMBING |
| 2020-01-31 01:15:36 | 136 | 143 | 3488 | 5 | 28 | CRUISE |
| 2020-01-31 01:16:36 | 149 | 151 | 3385 | 8 | 28 | CLIMBING |
| 2020-01-31 01:17:36 | 133 | 139 | 3348 | 10 | 28 | CRUISE |
| 2020-01-31 01:18:36 | 82 | 86 | 3258 | 12 | 28 | CRUISE |
| 2020-01-31 01:19:36 | 19 | 14 | 2509 | 13 | 30 | DESCEND |