| Piloto: | GLD1054 Carlos V. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP G1000 | Distância: | 22NM |
| Origem: | SBTA | Destino: | SBGW | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GCO |
| ZFW: | 905 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBKP |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | VFR | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/01/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.05 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD1054 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /1000FT AGL /REA MIKE |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 356 |
| V/S do Pouso: | -304.5 ft/min | IAS do Pouso: | 57.97 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 2 |
| Pitch no Pouso | 7.5 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-01-31 23:23:29 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1912 |
| 2020-01-31 23:23:29 | BOARDING | 0 | 1912 |
| 2020-01-31 23:23:29 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1912 |
| 2020-01-31 23:24:16 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1912 |
| 2020-01-31 23:24:26 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1912 |
| 2020-01-31 23:24:36 | TAKE OFF | 71 | 1912 |
| 2020-01-31 23:24:36 | LANDING | 72 | 1912 |
| 2020-01-31 23:24:49 | TAKE OFF | 87 | 1962 |
| 2020-01-31 23:26:51 | CRUISE | 103 | 3232 |
| 2020-01-31 23:35:21 | DESCEND | 108 | 2832 |
| 2020-01-31 23:36:58 | LANDING | 58 | 1765 |
| 2020-01-31 23:37:11 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1765 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-01-31 23:24:29 | 51 | 53 | 1911 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-01-31 23:25:29 | 87 | 90 | 2486 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2020-01-31 23:26:29 | 89 | 93 | 3172 | 2 | 8 | CLIMBING |
| 2020-01-31 23:27:29 | 113 | 118 | 3204 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:28:29 | 114 | 119 | 3200 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:29:29 | 114 | 119 | 3200 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:30:29 | 114 | 119 | 3200 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:31:29 | 114 | 119 | 3200 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:32:29 | 114 | 119 | 3200 | 5 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:33:29 | 114 | 119 | 3200 | 5 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:34:29 | 114 | 119 | 3200 | 6 | 8 | CRUISE |
| 2020-01-31 23:35:29 | 113 | 118 | 2784 | 6 | 9 | DESCEND |
| 2020-01-31 23:36:29 | 84 | 86 | 2008 | 6 | 10 | DESCEND |