| Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 8NM |
| Origem: | LPMA | Destino: | LPMA | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | LPMA |
| Hora da Decolagem: | 0400 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | FL010 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 10/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.158 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM LPMA/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 37º/9 kt | Proa durante o pouso: | 51 |
| V/S do Pouso: | -23.84 ft/min | IAS do Pouso: | 55.24 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.8 |
| Pitch no Pouso | 4.1 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-02-10 03:33:42 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 117 |
| 2020-02-10 03:33:42 | BOARDING | 0 | 117 |
| 2020-02-10 03:35:29 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 117 |
| 2020-02-10 03:37:19 | TAXI TO THE RWY | 0 | 118 |
| 2020-02-10 03:37:19 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 0 | 118 |
| 2020-02-10 03:37:26 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 127 |
| 2020-02-10 03:37:35 | TAKE OFF | 75 | 157 |
| 2020-02-10 03:38:55 | CRUISE | 101 | 1221 |
| 2020-02-10 03:40:25 | DESCEND | 111 | 1260 |
| 2020-02-10 03:41:25 | FLAPS EXTENSION 33 % | 95 | 847 |
| 2020-02-10 03:42:29 | LANDING | 55 | 167 |
| 2020-02-10 03:42:42 | TAXI TO THE GATE | 19 | 190 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-02-10 03:34:42 | 0 | 0 | 116 | 0 | 17 | BOARDING |
| 2020-02-10 03:35:42 | 0 | 0 | 116 | 0 | 17 | BOARDING |
| 2020-02-10 03:36:42 | 0 | 0 | 116 | 0 | 17 | BOARDING |
| 2020-02-10 03:37:42 | 81 | 74 | 288 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2020-02-10 03:38:42 | 88 | 82 | 1234 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2020-02-10 03:39:42 | 96 | 107 | 1518 | 2 | 14 | CRUISE |
| 2020-02-10 03:40:42 | 99 | 107 | 1253 | 2 | 14 | DESCEND |
| 2020-02-10 03:41:42 | 79 | 71 | 587 | 2 | 16 | DESCEND |
| 2020-02-10 03:42:42 | 25 | 25 | 189 | 2 | 16 | LANDED |