| Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 25NM |
| Origem: | FLML | Destino: | FLKE | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | -13/0 | Combustível em Voo | -14 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | FLML |
| Hora da Decolagem: | 0400 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | FL060 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 17/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 98.175 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM FLML/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
| Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 2º/0 kt | Proa durante o pouso: | 284 |
| V/S do Pouso: | -32.3 ft/min | IAS do Pouso: | 65.82 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -1.1 |
| Pitch no Pouso | 2.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-02-17 05:08:01 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 4310 |
| 2020-02-17 05:08:01 | BOARDING | 0 | 4310 |
| 2020-02-17 05:08:22 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 4310 |
| 2020-02-17 05:09:01 | TAXI TO THE RWY | 0 | 4310 |
| 2020-02-17 05:09:13 | ROLLING FOR TAKE OFF | 31 | 4307 |
| 2020-02-17 05:09:26 | TAKE OFF | 69 | 4309 |
| 2020-02-17 05:09:26 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 69 | 4309 |
| 2020-02-17 05:09:26 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 69 | 4309 |
| 2020-02-17 05:11:06 | CRUISE | 111 | 5309 |
| 2020-02-17 05:13:35 | STOPPING ENGINE 1 | 122 | 5301 |
| 2020-02-17 05:13:47 | STARTING ENGINE 1 | 107 | 5293 |
| 2020-02-17 05:20:56 | DESCEND | 127 | 4962 |
| 2020-02-17 05:21:55 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 66 | 4640 |
| 2020-02-17 05:21:55 | LANDING | 66 | 4640 |
| 2020-02-17 05:22:06 | TAXI TO THE GATE | 20 | 4634 |
| 2020-02-17 05:22:06 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 4634 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-02-17 05:09:01 | 0 | 10 | 4309 | 1 | 4 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-02-17 05:10:01 | 78 | 84 | 4806 | 2 | 3 | CLIMBING |
| 2020-02-17 05:11:01 | 107 | 116 | 5313 | 2 | 2 | CLIMBING |
| 2020-02-17 05:12:01 | 121 | 131 | 5301 | 3 | 2 | CRUISE |
| 2020-02-17 05:13:01 | 122 | 131 | 5301 | 3 | 2 | CRUISE |
| 2020-02-17 05:14:01 | 110 | 119 | 5302 | -16 | 2 | CRUISE |
| 2020-02-17 05:15:01 | 121 | 130 | 5301 | -16 | 2 | CRUISE |
| 2020-02-17 05:16:01 | 121 | 131 | 5301 | -15 | 2 | CRUISE |
| 2020-02-17 05:17:01 | 121 | 131 | 5301 | -15 | 2 | CRUISE |
| 2020-02-17 05:18:01 | 121 | 131 | 5301 | -14 | 2 | CRUISE |
| 2020-02-17 05:19:01 | 121 | 131 | 5301 | -14 | 2 | CRUISE |
| 2020-02-17 05:20:01 | 121 | 131 | 5301 | -13 | 2 | CRUISE |
| 2020-02-17 05:21:01 | 124 | 132 | 4940 | -13 | 3 | DESCEND |
| 2020-02-17 05:22:01 | 55 | 58 | 4634 | -12 | 3 | LANDED |