| Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 20NM |
| Origem: | FZSA | Destino: | FZSB | Duração: | 0.17 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | -11/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | FZSA |
| Hora da Decolagem: | 0400 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | FL060 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 17/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.725 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM FZSA/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 279 |
| V/S do Pouso: | -115.34 ft/min | IAS do Pouso: | 69.88 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1 |
| Pitch no Pouso | 2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-02-17 06:21:19 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 3623 |
| 2020-02-17 06:21:19 | BOARDING | 0 | 3623 |
| 2020-02-17 06:21:41 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3623 |
| 2020-02-17 06:22:35 | TAXI TO THE RWY | 0 | 3623 |
| 2020-02-17 06:22:40 | STOPPING ENGINE 1 | 12 | 3623 |
| 2020-02-17 06:22:57 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3623 |
| 2020-02-17 06:22:59 | REFUELING 10,25% | 0 | 3623 |
| 2020-02-17 06:23:12 | ROLLING FOR TAKE OFF | 30 | 3623 |
| 2020-02-17 06:23:20 | TAKE OFF | 65 | 3626 |
| 2020-02-17 06:23:21 | LANDING | 67 | 3626 |
| 2020-02-17 06:23:28 | TAKE OFF | 79 | 3673 |
| 2020-02-17 06:24:50 | CRUISE | 120 | 4244 |
| 2020-02-17 06:29:20 | DESCEND | 117 | 4152 |
| 2020-02-17 06:31:40 | CRUISE | 98 | 4485 |
| 2020-02-17 06:32:50 | DESCEND | 102 | 4119 |
| 2020-02-17 06:33:36 | LANDING | 70 | 3702 |
| 2020-02-17 06:33:52 | TAXI TO THE GATE | 20 | 3692 |
| 2020-02-17 06:33:52 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 3692 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-02-17 06:22:19 | 0 | 0 | 3623 | 0 | 5 | BOARDING |
| 2020-02-17 06:23:19 | 60 | 68 | 3623 | -15 | 5 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-02-17 06:24:19 | 97 | 105 | 4271 | -15 | 4 | CLIMBING |
| 2020-02-17 06:25:19 | 123 | 131 | 4241 | -14 | 4 | CRUISE |
| 2020-02-17 06:26:19 | 124 | 132 | 4240 | -14 | 4 | CRUISE |
| 2020-02-17 06:27:19 | 124 | 132 | 4240 | -13 | 4 | CRUISE |
| 2020-02-17 06:28:19 | 124 | 132 | 4240 | -12 | 4 | CRUISE |
| 2020-02-17 06:29:19 | 116 | 123 | 4167 | -12 | 4 | CRUISE |
| 2020-02-17 06:30:19 | 116 | 123 | 3898 | -12 | 5 | DESCEND |
| 2020-02-17 06:31:19 | 88 | 95 | 4485 | -11 | 4 | DESCEND |
| 2020-02-17 06:32:19 | 85 | 91 | 4477 | -11 | 4 | CRUISE |
| 2020-02-17 06:33:19 | 84 | 88 | 3793 | -11 | 5 | DESCEND |