| Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 11NM |
| Origem: | FCPA | Destino: | FCMK | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 694 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | FCPA |
| Hora da Decolagem: | 0400 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | FL030 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 20/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.09 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM FCPA/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 323 |
| V/S do Pouso: | -283.74 ft/min | IAS do Pouso: | 66.17 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -4.3 |
| Pitch no Pouso | 1.4 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-02-20 05:41:14 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 512 |
| 2020-02-20 05:41:14 | BOARDING | 0 | 512 |
| 2020-02-20 05:41:14 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 512 |
| 2020-02-20 05:41:49 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 512 |
| 2020-02-20 05:42:30 | TAXI TO THE RWY | 0 | 506 |
| 2020-02-20 05:43:45 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 493 |
| 2020-02-20 05:44:08 | ROLLING FOR TAKE OFF | 29 | 500 |
| 2020-02-20 05:44:10 | TAKE OFF | 44 | 471 |
| 2020-02-20 05:44:14 | FLAPS EXTENSION 0 % | 65 | 464 |
| 2020-02-20 05:49:05 | FLAPS EXTENSION 33 % | 141 | 2092 |
| 2020-02-20 05:49:08 | DESCEND | 137 | 1958 |
| 2020-02-20 05:50:07 | LANDING | 66 | 661 |
| 2020-02-20 05:50:13 | STOPPING ENGINE 1 | 46 | 674 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-02-20 05:42:14 | 0 | 0 | 511 | 0 | 13 | BOARDING |
| 2020-02-20 05:43:14 | 0 | 6 | 409 | 0 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-02-20 05:44:14 | 63 | 67 | 461 | 0 | 14 | CLIMBING |
| 2020-02-20 05:45:14 | 101 | 103 | 1300 | 1 | 12 | CLIMBING |
| 2020-02-20 05:46:14 | 109 | 113 | 2006 | 1 | 11 | CLIMBING |
| 2020-02-20 05:47:14 | 108 | 112 | 2706 | 2 | 9 | CLIMBING |
| 2020-02-20 05:48:14 | 105 | 111 | 3404 | 3 | 8 | CLIMBING |
| 2020-02-20 05:49:14 | 121 | 122 | 1811 | 3 | 11 | DESCEND |
| 2020-02-20 05:50:14 | 44 | 46 | 675 | 3 | 13 | LANDED |