| Piloto: | GLD1054 Carlos V. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP PAINT1 | Distância: | 50NM |
| Origem: | SBLO | Destino: | SBMG | Duração: | 0.42 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | G-BAFM |
| ZFW: | 905 | Block Fuel/Init FOB | 12/0 | Combustível em Voo | 12 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBLO |
| Hora da Decolagem: | 2100 | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | VFR |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 23/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBGR /PIC GLD1054 /RMK 1000FT AGL |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 134 |
| V/S do Pouso: | -94.58 ft/min | IAS do Pouso: | 58.24 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 6.8 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-02-23 20:51:16 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1871 |
| 2020-02-23 20:51:16 | BOARDING | 0 | 1871 |
| 2020-02-23 20:51:17 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1871 |
| 2020-02-23 20:53:28 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1871 |
| 2020-02-23 20:53:37 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1871 |
| 2020-02-23 20:53:48 | TAKE OFF | 75 | 1871 |
| 2020-02-23 20:55:59 | CRUISE | 105 | 3133 |
| 2020-02-23 21:18:00 | DESCEND | 126 | 2833 |
| 2020-02-23 21:19:42 | LANDING | 58 | 1792 |
| 2020-02-23 21:19:49 | TAXI TO THE GATE | 19 | 1792 |
| 2020-02-23 21:19:50 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 19 | 1792 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-02-23 20:52:16 | 0 | 0 | 1870 | 1 | 11 | BOARDING |
| 2020-02-23 20:53:16 | 0 | 0 | 1870 | 1 | 11 | BOARDING |
| 2020-02-23 20:54:16 | 82 | 84 | 2173 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2020-02-23 20:55:16 | 83 | 87 | 2921 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2020-02-23 20:56:16 | 111 | 116 | 3115 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 20:57:16 | 114 | 119 | 3100 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 20:58:16 | 114 | 119 | 3100 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 20:59:16 | 114 | 119 | 3100 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:00:16 | 114 | 119 | 3100 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:01:16 | 114 | 119 | 3100 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:02:16 | 114 | 119 | 3100 | 5 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:03:16 | 114 | 119 | 3100 | 5 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:04:16 | 114 | 119 | 3100 | 6 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:05:16 | 114 | 119 | 3100 | 6 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:06:16 | 114 | 119 | 3100 | 7 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:07:16 | 114 | 119 | 3100 | 7 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:08:16 | 114 | 119 | 3100 | 8 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:09:16 | 114 | 119 | 3100 | 8 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:10:16 | 114 | 119 | 3100 | 9 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:11:16 | 114 | 119 | 3100 | 9 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:12:16 | 114 | 119 | 3100 | 10 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:13:16 | 114 | 119 | 3100 | 10 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:14:16 | 114 | 119 | 3100 | 11 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:15:16 | 114 | 119 | 3101 | 11 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:16:16 | 114 | 119 | 3099 | 12 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:17:16 | 122 | 127 | 2954 | 12 | 9 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:18:16 | 110 | 114 | 2620 | 13 | 9 | DESCEND |
| 2020-02-23 21:19:16 | 88 | 90 | 1878 | 13 | 11 | DESCEND |