| Piloto: | GLD1054 Carlos V. | Aeronave: | CESSNA SKYHAWK 172SP PAINT1 | Distância: | 50NM |
| Origem: | SBMG | Destino: | SBLO | Duração: | 0.44 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | G-BAFM |
| ZFW: | 904 | Block Fuel/Init FOB | 12/0 | Combustível em Voo | 11 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBMG |
| Hora da Decolagem: | 2100 | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | VFR |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 23/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBGR /PIC GLD1054 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 288 |
| V/S do Pouso: | -95.35 ft/min | IAS do Pouso: | 61.32 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 5.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-02-23 21:21:44 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1792 |
| 2020-02-23 21:21:45 | BOARDING | 0 | 1792 |
| 2020-02-23 21:21:45 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1792 |
| 2020-02-23 21:21:56 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1792 |
| 2020-02-23 21:22:42 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1792 |
| 2020-02-23 21:22:53 | TAKE OFF | 75 | 1792 |
| 2020-02-23 21:25:10 | CRUISE | 104 | 3128 |
| 2020-02-23 21:47:51 | DESCEND | 129 | 2831 |
| 2020-02-23 21:49:40 | LANDING | 61 | 1871 |
| 2020-02-23 21:49:53 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1871 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-02-23 21:22:44 | 52 | 54 | 1791 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-02-23 21:23:44 | 87 | 90 | 2350 | 1 | 10 | CLIMBING |
| 2020-02-23 21:24:44 | 90 | 94 | 3036 | 2 | 9 | CLIMBING |
| 2020-02-23 21:25:44 | 113 | 118 | 3106 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:26:44 | 114 | 119 | 3100 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:27:44 | 114 | 119 | 3100 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:28:44 | 114 | 119 | 3100 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:29:44 | 114 | 119 | 3100 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:30:44 | 114 | 119 | 3100 | 5 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:31:44 | 114 | 119 | 3100 | 5 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:32:44 | 114 | 119 | 3100 | 6 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:33:44 | 114 | 119 | 3100 | 6 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:34:44 | 114 | 119 | 3100 | 7 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:35:44 | 114 | 119 | 3100 | 7 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:36:44 | 114 | 119 | 3100 | 8 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:37:44 | 114 | 119 | 3098 | 8 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:38:44 | 114 | 119 | 3100 | 9 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:39:44 | 114 | 119 | 3100 | 9 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:40:44 | 114 | 119 | 3100 | 10 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:41:44 | 95 | 99 | 3087 | 10 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:42:44 | 92 | 96 | 3100 | 10 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:43:44 | 92 | 97 | 3100 | 11 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:44:44 | 92 | 97 | 3100 | 11 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:45:44 | 92 | 97 | 3100 | 11 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:46:44 | 91 | 95 | 3099 | 12 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:47:44 | 124 | 129 | 2926 | 12 | 9 | CRUISE |
| 2020-02-23 21:48:44 | 114 | 116 | 2315 | 12 | 10 | DESCEND |
| 2020-02-23 21:49:44 | 49 | 50 | 1870 | 12 | 11 | LANDED |