| Piloto: | GLD1054 Carlos V. | Aeronave: | AW139 4.0 03_SWISSHELI | Distância: | 9NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.10 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 5418 | Block Fuel/Init FOB | 34/0 | Combustível em Voo | 22 |
| Passageiros: | 7 | Carga: | 300 | Alternativo: | SBGR |
| Hora da Decolagem: | 2230 | Velocidade de Cruzeiro: | N0120 | Nível de Voo: | VFR |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | A139 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 23/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.166 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/D RMK/FROM SBGR /PIC GLD1054 /REH ESTADO ACLIMACAO |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 149º/11 kt | Proa durante o pouso: | 69 |
| V/S do Pouso: | -94.58 ft/min | IAS do Pouso: | 4.88 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -2.7 |
| Pitch no Pouso | 8.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-02-23 22:04:18 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2383 |
| 2020-02-23 22:04:18 | BOARDING | 3 | 2383 |
| 2020-02-23 22:05:59 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2383 |
| 2020-02-23 22:05:59 | STARTING ENGINE 2 | 3 | 2383 |
| 2020-02-23 22:06:39 | TAKE OFF | 3 | 2383 |
| 2020-02-23 22:06:39 | LANDING | 3 | 2383 |
| 2020-02-23 22:06:39 | TAXI TO THE GATE | 3 | 2383 |
| 2020-02-23 22:08:31 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 0 | 2416 |
| 2020-02-23 22:08:32 | TAKE OFF | 1 | 2434 |
| 2020-02-23 22:09:31 | CRUISE | 19 | 2563 |
| 2020-02-23 22:12:01 | DESCEND | 139 | 3100 |
| 2020-02-23 22:14:51 | CRUISE | 9 | 2620 |
| 2020-02-23 22:14:53 | LANDING | 5 | 2617 |
| 2020-02-23 22:14:53 | TAXI TO THE GATE | 5 | 2617 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-02-23 22:05:18 | 2 | 0 | 2382 | 1 | 18 | BOARDING |
| 2020-02-23 22:06:18 | 2 | 0 | 2382 | 1 | 18 | BOARDING |
| 2020-02-23 22:07:18 | 2 | 0 | 2382 | 4 | 18 | TAXI TO THE GATE |
| 2020-02-23 22:08:18 | 3 | 17 | 2418 | 6 | 18 | TAXI TO THE GATE |
| 2020-02-23 22:09:18 | 0 | 18 | 2461 | 10 | 18 | CLIMBING |
| 2020-02-23 22:10:18 | 90 | 89 | 2675 | 13 | 18 | CRUISE |
| 2020-02-23 22:11:18 | 103 | 104 | 3076 | 16 | 17 | CRUISE |
| 2020-02-23 22:12:18 | 132 | 135 | 3347 | 21 | 16 | DESCEND |
| 2020-02-23 22:13:18 | 139 | 146 | 3395 | 25 | 16 | DESCEND |
| 2020-02-23 22:14:18 | 22 | 12 | 2653 | 28 | 18 | DESCEND |
| 2020-02-23 22:15:18 | 4 | 0 | 2616 | 30 | 18 | TAXI TO THE GATE |
| 2020-02-23 22:16:18 | 9 | 5 | 2616 | 33 | 17 | TAXI TO THE GATE |