| Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 3NM |
| Origem: | MKTP | Destino: | MKJP | Duração: | 0.03 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 1/0 | Combustível em Voo | 1 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | MKTP |
| Hora da Decolagem: | 0400 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | FL040 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 25/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121.939 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM MKTP/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 130º/10 kt | Proa durante o pouso: | 318 |
| V/S do Pouso: | -26.91 ft/min | IAS do Pouso: | 77.5 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.1 |
| Pitch no Pouso | 0.6 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-02-25 04:49:21 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
| 2020-02-25 04:49:21 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 877 |
| 2020-02-25 04:49:21 | BOARDING | 0 | 877 |
| 2020-02-25 04:50:25 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 877 |
| 2020-02-25 04:52:22 | TAXI TO THE RWY | 0 | 877 |
| 2020-02-25 04:52:29 | ROLLING FOR TAKE OFF | 36 | 877 |
| 2020-02-25 04:52:32 | TAKE OFF | 50 | 880 |
| 2020-02-25 04:52:33 | LANDING | 55 | 880 |
| 2020-02-25 04:52:39 | TAKE OFF | 73 | 928 |
| 2020-02-25 04:54:13 | DESCEND | 88 | 1363 |
| 2020-02-25 04:54:45 | LANDING | 78 | 876 |
| 2020-02-25 04:54:53 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 49 | 876 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-02-25 04:50:21 | 0 | 0 | 876 | 1 | 26 | BOARDING |
| 2020-02-25 04:51:21 | 0 | 0 | 877 | 1 | 26 | BOARDING |
| 2020-02-25 04:52:21 | 0 | 9 | 876 | 1 | 26 | BOARDING |
| 2020-02-25 04:53:21 | 75 | 74 | 1667 | 2 | 24 | CLIMBING |
| 2020-02-25 04:54:21 | 80 | 90 | 1187 | 2 | 25 | DESCEND |