| Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 36NM |
| Origem: | GCTS | Destino: | GCGM | Duração: | 0.27 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | -15/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | GCTS |
| Hora da Decolagem: | 0400 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | FL080 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.158 |
| ROTA | DCT TFS DCT LGM DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM GCTS/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 222º/23 kt | Proa durante o pouso: | 261 |
| V/S do Pouso: | -24.61 ft/min | IAS do Pouso: | 53.2 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 2.6 |
| Pitch no Pouso | 3.2 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-02-26 17:44:50 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 190 |
| 2020-02-26 17:44:50 | BOARDING | 0 | 190 |
| 2020-02-26 17:45:17 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 190 |
| 2020-02-26 17:45:30 | REFUELING 15,17% | 0 | 190 |
| 2020-02-26 17:50:33 | TAXI TO THE RWY | 0 | 190 |
| 2020-02-26 17:50:40 | ROLLING FOR TAKE OFF | 17 | 192 |
| 2020-02-26 17:50:51 | TAKE OFF | 74 | 194 |
| 2020-02-26 17:56:41 | CRUISE | 123 | 3886 |
| 2020-02-26 18:01:31 | CLIMBING | 111 | 4097 |
| 2020-02-26 18:03:51 | CRUISE | 112 | 5236 |
| 2020-02-26 18:04:41 | DESCEND | 115 | 4526 |
| 2020-02-26 18:05:27 | OVERSPEED | 163 | 1667 |
| 2020-02-26 18:05:34 | RECOVER FROM OVERSPEED | 163 | 1183 |
| 2020-02-26 18:06:01 | FLAPS EXTENSION 33 % | 87 | 1187 |
| 2020-02-26 18:07:07 | LANDING | 53 | 673 |
| 2020-02-26 18:07:14 | TAXI TO THE GATE | 20 | 676 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-02-26 17:45:50 | 0 | 0 | 190 | -23 | 21 | BOARDING |
| 2020-02-26 17:46:50 | 0 | 0 | 190 | -23 | 21 | BOARDING |
| 2020-02-26 17:47:50 | 0 | 0 | 190 | -22 | 21 | BOARDING |
| 2020-02-26 17:48:50 | 0 | 0 | 190 | -22 | 21 | BOARDING |
| 2020-02-26 17:49:50 | 0 | 0 | 190 | -22 | 21 | BOARDING |
| 2020-02-26 17:50:50 | 71 | 86 | 190 | -22 | 21 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-02-26 17:51:50 | 106 | 131 | 926 | -21 | 19 | CLIMBING |
| 2020-02-26 17:52:50 | 111 | 138 | 1626 | -20 | 18 | CLIMBING |
| 2020-02-26 17:53:50 | 109 | 137 | 2324 | -20 | 16 | CLIMBING |
| 2020-02-26 17:54:50 | 107 | 136 | 3025 | -19 | 15 | CLIMBING |
| 2020-02-26 17:55:50 | 105 | 126 | 3726 | -19 | 13 | CLIMBING |
| 2020-02-26 17:56:50 | 123 | 142 | 3885 | -18 | 13 | CRUISE |
| 2020-02-26 17:57:50 | 125 | 149 | 3883 | -18 | 13 | CRUISE |
| 2020-02-26 17:58:50 | 125 | 150 | 3884 | -17 | 13 | CRUISE |
| 2020-02-26 17:59:50 | 122 | 146 | 3883 | -17 | 13 | CRUISE |
| 2020-02-26 18:00:50 | 121 | 144 | 3883 | -16 | 13 | CRUISE |
| 2020-02-26 18:01:50 | 105 | 123 | 4284 | -16 | 12 | CLIMBING |
| 2020-02-26 18:02:50 | 99 | 118 | 4890 | -15 | 11 | CLIMBING |
| 2020-02-26 18:03:50 | 112 | 131 | 5236 | -15 | 10 | CLIMBING |
| 2020-02-26 18:04:50 | 115 | 137 | 4244 | -14 | 12 | DESCEND |
| 2020-02-26 18:05:50 | 94 | 109 | 1309 | -14 | 18 | DESCEND |
| 2020-02-26 18:06:50 | 87 | 79 | 692 | -14 | 20 | DESCEND |