| Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 7088NM |
| Origem: | ETHE | Destino: | EDXE | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 1 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | ETHE |
| Hora da Decolagem: | 0400 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | FL050 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 89.775 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM ETHE/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 275 |
| V/S do Pouso: | -178.4 ft/min | IAS do Pouso: | 68.04 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 12.5 |
| Pitch no Pouso | 2 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-02-27 02:51:00 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
| 2020-02-27 02:51:00 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2703 |
| 2020-02-27 02:51:00 | BOARDING | 0 | 2703 |
| 2020-02-27 02:51:17 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2703 |
| 2020-02-27 02:51:38 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2703 |
| 2020-02-27 02:51:48 | FLAPS EXTENSION 33 % | 25 | 2705 |
| 2020-02-27 02:51:50 | ROLLING FOR TAKE OFF | 32 | 2705 |
| 2020-02-27 02:51:53 | TAKE OFF | 42 | 2708 |
| 2020-02-27 02:52:00 | FLAPS EXTENSION 0 % | 48 | 2785 |
| 2020-02-27 02:53:59 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 53 | 129 |
| 2020-02-27 02:53:59 | LANDING | 53 | 129 |
| 2020-02-27 02:53:59 | STOPPING ENGINE 1 | 53 | 129 |
| 2020-02-27 02:54:01 | TAXI TO THE GATE | 18 | 129 |
| 2020-02-27 02:54:30 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 129 |
| 2020-02-27 02:54:41 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 6 | 129 |
| 2020-02-27 02:54:57 | TAKE OFF | 79 | 172 |
| 2020-02-27 02:56:04 | CRUISE | 115 | 560 |
| 2020-02-27 02:56:54 | DESCEND | 121 | 548 |
| 2020-02-27 02:58:10 | LANDING | 68 | 137 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-02-27 02:52:00 | 47 | 56 | 2785 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2020-02-27 02:53:00 | 62 | 66 | 3651 | 1 | 7 | CLIMBING |
| 2020-02-27 02:54:00 | 53 | 0 | 128 | 1 | 14 | LANDED |
| 2020-02-27 02:55:00 | 83 | 85 | 197 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2020-02-27 02:56:00 | 117 | 118 | 576 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2020-02-27 02:57:00 | 129 | 129 | 237 | 2 | 14 | DESCEND |
| 2020-02-27 02:58:00 | 83 | 81 | 151 | 3 | 14 | DESCEND |