| Piloto: | GLD1054 Carlos V. | Aeronave: | BELL_407_XP11 | Distância: | 11NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBGR | Duração: | 0.11 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GUT |
| ZFW: | 1291 | Block Fuel/Init FOB | 16/0 | Combustível em Voo | 13 |
| Passageiros: | 6 | Carga: | 1054 | Alternativo: | SDCO |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | VFR | |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | B407 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 27/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/H RMK/FROM SBGR /PIC GLD1054 /REH ACLIMACAO RADIAL SENNA /1000FT AGL |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 195º/5 kt | Proa durante o pouso: | 156 |
| V/S do Pouso: | -16.92 ft/min | IAS do Pouso: | 1.18 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.3 |
| Pitch no Pouso | 4.8 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-02-27 04:18:03 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2382 |
| 2020-02-27 04:18:03 | BOARDING | 0 | 2382 |
| 2020-02-27 04:18:03 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2382 |
| 2020-02-27 04:19:25 | TAKE OFF | 0 | 2383 |
| 2020-02-27 04:20:28 | OVERSPEED | 140 | 3828 |
| 2020-02-27 04:20:41 | DESCEND | 148 | 3633 |
| 2020-02-27 04:21:21 | RECOVER FROM OVERSPEED | 140 | 3317 |
| 2020-02-27 04:22:01 | CRUISE | 130 | 3356 |
| 2020-02-27 04:23:51 | DESCEND | 109 | 3062 |
| 2020-02-27 04:25:11 | CRUISE | 2 | 2455 |
| 2020-02-27 04:26:01 | LANDING | 1 | 2438 |
| 2020-02-27 04:26:01 | TAXI TO THE GATE | 1 | 2438 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-02-27 04:19:03 | 0 | 0 | 2382 | 2 | 19 | BOARDING |
| 2020-02-27 04:20:03 | 78 | 86 | 3721 | 4 | 16 | CLIMBING |
| 2020-02-27 04:21:03 | 148 | 158 | 3436 | 7 | 17 | DESCEND |
| 2020-02-27 04:22:03 | 129 | 136 | 3356 | 9 | 17 | CRUISE |
| 2020-02-27 04:23:03 | 134 | 142 | 3355 | 12 | 17 | CRUISE |
| 2020-02-27 04:24:03 | 101 | 109 | 2989 | 14 | 18 | DESCEND |
| 2020-02-27 04:25:03 | 7 | 7 | 2495 | 15 | 19 | DESCEND |
| 2020-02-27 04:26:03 | 1 | 0 | 2437 | 16 | 19 | TAXI TO THE GATE |