| Piloto: | GLD1054 Carlos V. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 29NM |
| Origem: | SBTA | Destino: | SBGW | Duração: | 0.23 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 100 | Alternativo: | SBSJ |
| Hora da Decolagem: | 1100 | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | VFR |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.74 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBGR /PIC GLD1054 /1000FT AGL |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 61º/0 kt | Proa durante o pouso: | 178 |
| V/S do Pouso: | -142.26 ft/min | IAS do Pouso: | 63.72 kt |
| Força G no pouso: | 2.3 G | Bank no pouso: | -0.3 |
| Pitch no Pouso | 2.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-02-28 10:37:28 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1912 |
| 2020-02-28 10:37:28 | BOARDING | 0 | 1912 |
| 2020-02-28 10:37:31 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1912 |
| 2020-02-28 10:38:10 | TAXI TO THE RWY | 0 | 1912 |
| 2020-02-28 10:38:18 | ROLLING FOR TAKE OFF | 35 | 1912 |
| 2020-02-28 10:38:22 | TAKE OFF | 55 | 1913 |
| 2020-02-28 10:41:38 | CRUISE | 120 | 3411 |
| 2020-02-28 10:51:18 | DESCEND | 150 | 2402 |
| 2020-02-28 10:52:33 | LANDING | 64 | 1765 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-02-28 10:38:28 | 64 | 62 | 1996 | 1 | 11 | CLIMBING |
| 2020-02-28 10:39:28 | 107 | 105 | 2522 | 2 | 10 | CLIMBING |
| 2020-02-28 10:40:28 | 111 | 110 | 3023 | 2 | 9 | CLIMBING |
| 2020-02-28 10:41:28 | 118 | 118 | 3409 | 3 | 8 | CLIMBING |
| 2020-02-28 10:42:28 | 126 | 127 | 3409 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-28 10:43:28 | 126 | 130 | 3408 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-28 10:44:28 | 127 | 131 | 3408 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-28 10:45:28 | 127 | 131 | 3408 | 5 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-28 10:46:28 | 126 | 130 | 3409 | 6 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-28 10:47:28 | 126 | 131 | 3408 | 6 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-28 10:48:28 | 126 | 131 | 3408 | 7 | 8 | CRUISE |
| 2020-02-28 10:49:28 | 119 | 125 | 3524 | 7 | 15 | CRUISE |
| 2020-02-28 10:50:28 | 124 | 131 | 3536 | 8 | 15 | CRUISE |
| 2020-02-28 10:51:28 | 136 | 142 | 2258 | 8 | 8 | DESCEND |
| 2020-02-28 10:52:28 | 71 | 73 | 1771 | 9 | 9 | DESCEND |