| Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | C172SP XP11 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 20NM |
| Origem: | SDAI | Destino: | SBKP | Duração: | 0.25 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1063 | Block Fuel/Init FOB | -3/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDAM |
| Hora da Decolagem: | 0400 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | FL050 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 04/02/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.994 |
| ROTA | DADGO |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDAI/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 99º/9 kt | Proa durante o pouso: | 122 |
| V/S do Pouso: | -106.88 ft/min | IAS do Pouso: | 52.76 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 0.4 |
| Pitch no Pouso | 10.8 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-02-04 04:37:45 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 1969 |
| 2020-02-04 04:37:45 | BOARDING | 3 | 1969 |
| 2020-02-04 04:38:25 | REFUELING 5,87% | 3 | 1969 |
| 2020-02-04 04:38:40 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 1969 |
| 2020-02-04 04:42:22 | TAXI TO THE RWY | 9 | 1970 |
| 2020-02-04 04:42:33 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1980 |
| 2020-02-04 04:42:47 | TAKE OFF | 73 | 2005 |
| 2020-02-04 04:48:31 | DESCEND | 104 | 5713 |
| 2020-02-04 04:51:21 | CLIMBING | 73 | 4779 |
| 2020-02-04 04:52:31 | DESCEND | 67 | 4420 |
| 2020-02-04 04:57:31 | CRUISE | 61 | 2197 |
| 2020-02-04 04:57:51 | STALL | 59 | 2175 |
| 2020-02-04 04:57:52 | RECOVER FROM STALL | 58 | 2176 |
| 2020-02-04 04:57:55 | LANDING | 53 | 2173 |
| 2020-02-04 04:58:06 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2170 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-02-04 04:38:45 | 3 | 0 | 1969 | -8 | 19 | BOARDING |
| 2020-02-04 04:39:45 | 3 | 0 | 1969 | -7 | 19 | BOARDING |
| 2020-02-04 04:40:45 | 3 | 0 | 1969 | -7 | 19 | BOARDING |
| 2020-02-04 04:41:45 | 3 | 0 | 1969 | -7 | 19 | BOARDING |
| 2020-02-04 04:42:45 | 70 | 72 | 1998 | -7 | 19 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-02-04 04:43:45 | 81 | 87 | 2700 | -6 | 18 | CLIMBING |
| 2020-02-04 04:44:45 | 59 | 65 | 3550 | -6 | 16 | CLIMBING |
| 2020-02-04 04:45:45 | 71 | 79 | 4088 | -5 | 15 | CLIMBING |
| 2020-02-04 04:46:45 | 77 | 87 | 4775 | -5 | 14 | CLIMBING |
| 2020-02-04 04:47:45 | 76 | 84 | 5452 | -4 | 12 | CLIMBING |
| 2020-02-04 04:48:45 | 101 | 108 | 5619 | -4 | 12 | DESCEND |
| 2020-02-04 04:49:45 | 77 | 75 | 5193 | -4 | 13 | DESCEND |
| 2020-02-04 04:50:45 | 74 | 69 | 4956 | -4 | 13 | DESCEND |
| 2020-02-04 04:51:45 | 76 | 72 | 4596 | -3 | 14 | CLIMBING |
| 2020-02-04 04:52:45 | 69 | 62 | 4346 | -3 | 15 | DESCEND |
| 2020-02-04 04:53:45 | 85 | 81 | 3992 | -3 | 15 | DESCEND |
| 2020-02-04 04:54:45 | 101 | 98 | 3519 | -3 | 16 | DESCEND |
| 2020-02-04 04:55:45 | 109 | 108 | 2945 | -2 | 18 | DESCEND |
| 2020-02-04 04:56:45 | 72 | 68 | 2452 | -2 | 19 | DESCEND |
| 2020-02-04 04:57:45 | 61 | 59 | 2179 | -2 | 19 | CRUISE |