| Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 59NM |
| Origem: | WXAR | Destino: | WAJJ | Duração: | 0.30 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | -9/0 | Combustível em Voo | -10 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | WXAR |
| Hora da Decolagem: | 0400 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | FL050 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 16/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 136.009 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM WXAR/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 270º/16 kt | Proa durante o pouso: | 123 |
| V/S do Pouso: | -84.58 ft/min | IAS do Pouso: | 69.75 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -0.4 |
| Pitch no Pouso | 1.4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-03-16 03:42:32 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
| 2020-03-16 03:42:32 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 27 |
| 2020-03-16 03:42:32 | BOARDING | 0 | 27 |
| 2020-03-16 03:43:00 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 27 |
| 2020-03-16 03:44:10 | TAXI TO THE RWY | 0 | 25 |
| 2020-03-16 03:44:17 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 25 |
| 2020-03-16 03:44:23 | TAKE OFF | 65 | 29 |
| 2020-03-16 03:44:32 | STALL | 60 | 212 |
| 2020-03-16 03:44:33 | RECOVER FROM STALL | 61 | 209 |
| 2020-03-16 03:46:16 | CRUISE | 127 | 1015 |
| 2020-03-16 03:58:16 | CLIMBING | 110 | 2512 |
| 2020-03-16 03:59:46 | DESCEND | 144 | 2053 |
| 2020-03-16 04:00:44 | STOPPING ENGINE 1 | 133 | 1552 |
| 2020-03-16 04:00:53 | STARTING ENGINE 1 | 117 | 1607 |
| 2020-03-16 04:02:46 | CRUISE | 78 | 329 |
| 2020-03-16 04:02:55 | LANDING | 70 | 314 |
| 2020-03-16 04:03:11 | TAXI TO THE GATE | 20 | 302 |
| 2020-03-16 04:03:11 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 302 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-03-16 03:43:32 | 0 | 0 | 26 | 1 | 29 | BOARDING |
| 2020-03-16 03:44:32 | 58 | 64 | 218 | 1 | 29 | CLIMBING |
| 2020-03-16 03:45:32 | 108 | 124 | 814 | 2 | 27 | CLIMBING |
| 2020-03-16 03:46:32 | 129 | 147 | 1010 | 2 | 27 | CRUISE |
| 2020-03-16 03:47:32 | 130 | 148 | 1007 | 3 | 27 | CRUISE |
| 2020-03-16 03:48:32 | 131 | 148 | 1007 | 4 | 27 | CRUISE |
| 2020-03-16 03:49:32 | 130 | 148 | 1008 | 4 | 27 | CRUISE |
| 2020-03-16 03:50:32 | 130 | 148 | 1007 | 5 | 27 | CRUISE |
| 2020-03-16 03:51:32 | 131 | 148 | 1007 | 5 | 27 | CRUISE |
| 2020-03-16 03:52:32 | 130 | 148 | 1009 | 6 | 27 | CRUISE |
| 2020-03-16 03:53:32 | 128 | 150 | 2108 | 6 | 24 | CRUISE |
| 2020-03-16 03:54:32 | 128 | 150 | 2108 | 7 | 24 | CRUISE |
| 2020-03-16 03:55:32 | 128 | 149 | 2108 | 8 | 24 | CRUISE |
| 2020-03-16 03:56:32 | 128 | 148 | 2109 | 8 | 24 | CRUISE |
| 2020-03-16 03:57:32 | 128 | 148 | 2109 | 9 | 25 | CRUISE |
| 2020-03-16 03:58:32 | 102 | 123 | 2807 | 9 | 23 | CLIMBING |
| 2020-03-16 03:59:32 | 133 | 154 | 2383 | 10 | 24 | CLIMBING |
| 2020-03-16 04:00:32 | 149 | 172 | 1452 | 10 | 26 | DESCEND |
| 2020-03-16 04:01:32 | 125 | 145 | 1392 | -9 | 26 | DESCEND |
| 2020-03-16 04:02:32 | 90 | 105 | 391 | -9 | 28 | DESCEND |