| Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL_407_XP11 RXP GOLD 4 ANOS | Distância: | 9NM |
| Origem: | SDIT | Destino: | SBMT | Duração: | 0.12 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 1668 | Block Fuel/Init FOB | 63/0 | Combustível em Voo | 9 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 130 | Alternativo: | SBJD |
| Hora da Decolagem: | 1430 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 3500 |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
| Data: | 02/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Voo Charter Realizado com Tipo de Aeronave NÃO Preenchido | Pontuação do Voo | 113.039 |
| ROTA | REH |
| REMARKS | OPR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 152º/9 kt | Proa durante o pouso: | 179 |
| V/S do Pouso: | -72.28 ft/min | IAS do Pouso: | 2.73 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 1.1 |
| Pitch no Pouso | 3.6 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-03-02 14:19:50 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2656 |
| 2020-03-02 14:19:50 | BOARDING | 0 | 2656 |
| 2020-03-02 14:20:50 | REFUELING 65.39% | 0 | 2656 |
| 2020-03-02 14:25:32 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2656 |
| 2020-03-02 14:26:46 | AIRCRAFT CHANGED TO Bell_407_XP11 RXP GOLD 5 Anos | 0 | 2656 |
| 2020-03-02 14:26:50 | REFUELING -75.50% | 0 | 2656 |
| 2020-03-02 14:29:31 | TAKE OFF | 0 | 2657 |
| 2020-03-02 14:31:41 | DESCEND | 100 | 3358 |
| 2020-03-02 14:36:01 | CRUISE | 7 | 2393 |
| 2020-03-02 14:36:36 | LANDING | 3 | 2388 |
| 2020-03-02 14:36:37 | TAXI TO THE GATE | 3 | 2388 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-03-02 14:20:50 | 0 | 0 | 2656 | -315 | 21 | BOARDING |
| 2020-03-02 14:21:50 | 0 | 0 | 2656 | -315 | 21 | BOARDING |
| 2020-03-02 14:22:50 | 0 | 0 | 2656 | -315 | 21 | BOARDING |
| 2020-03-02 14:23:50 | 0 | 0 | 2656 | -315 | 21 | BOARDING |
| 2020-03-02 14:24:50 | 0 | 0 | 2656 | -315 | 21 | BOARDING |
| 2020-03-02 14:25:50 | 0 | 0 | 2656 | -315 | 21 | BOARDING |
| 2020-03-02 14:26:50 | 0 | 0 | 2656 | 50 | 21 | BOARDING |
| 2020-03-02 14:27:50 | 0 | 0 | 2656 | 50 | 21 | BOARDING |
| 2020-03-02 14:28:50 | 0 | 0 | 2656 | 52 | 21 | BOARDING |
| 2020-03-02 14:29:50 | 15 | 13 | 2681 | 53 | 21 | CLIMBING |
| 2020-03-02 14:30:50 | 86 | 91 | 3311 | 55 | 20 | CLIMBING |
| 2020-03-02 14:31:50 | 100 | 108 | 3360 | 56 | 20 | DESCEND |
| 2020-03-02 14:32:50 | 104 | 117 | 3383 | 58 | 20 | DESCEND |
| 2020-03-02 14:33:50 | 92 | 102 | 3063 | 59 | 20 | DESCEND |
| 2020-03-02 14:34:50 | 48 | 51 | 2907 | 60 | 21 | DESCEND |
| 2020-03-02 14:35:50 | 19 | 13 | 2439 | 61 | 22 | DESCEND |
| 2020-03-02 14:36:50 | 2 | 0 | 2387 | 63 | 22 | TAXI TO THE GATE |