| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | BELL 429 V1.6 250 XA-CRO SERVICIOS AEREOS ACROSS | Distância: | 18NM |
| Origem: | WT75 | Destino: | WAJW | Duração: | 0.18 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GRQ |
| ZFW: | 2221 | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 |
| Passageiros: | 5 | Carga: | 957 | Alternativo: | WT75 |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | VFR | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | AS50 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 22/03/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 79.31 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | RMK/FROM SBMT OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLD098 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | Falhou | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
| Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 55 |
| V/S do Pouso: | -222.23 ft/min | IAS do Pouso: | 15.75 kt |
| Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | 0.9 |
| Pitch no Pouso | 11.3 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-03-22 23:12:43 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
| 2020-03-22 23:12:44 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 8228 |
| 2020-03-22 23:12:44 | BOARDING | 0 | 8228 |
| 2020-03-22 23:12:44 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 8228 |
| 2020-03-22 23:12:44 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 8228 |
| 2020-03-22 23:12:45 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 8228 |
| 2020-03-22 23:13:22 | TAKE OFF | 0 | 8230 |
| 2020-03-22 23:13:23 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 0 | 8230 |
| 2020-03-22 23:13:23 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 0 | 8230 |
| 2020-03-22 23:14:43 | CRUISE | 120 | 8887 |
| 2020-03-22 23:15:13 | CLIMBING | 111 | 9257 |
| 2020-03-22 23:16:13 | DESCEND | 128 | 9770 |
| 2020-03-22 23:16:53 | CLIMBING | 93 | 9758 |
| 2020-03-22 23:17:15 | OVERSPEED | 133 | 9567 |
| 2020-03-22 23:17:20 | RECOVER FROM OVERSPEED | 133 | 9511 |
| 2020-03-22 23:19:13 | CRUISE | 117 | 9221 |
| 2020-03-22 23:20:23 | DESCEND | 131 | 8558 |
| 2020-03-22 23:24:28 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 16 | 5433 |
| 2020-03-22 23:24:29 | LANDING | 16 | 5433 |
| 2020-03-22 23:24:29 | TAXI TO THE GATE | 16 | 5433 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-03-22 23:13:44 | 54 | 62 | 8418 | 1 | -1 | CLIMBING |
| 2020-03-22 23:14:44 | 120 | 139 | 8889 | 1 | -2 | CRUISE |
| 2020-03-22 23:15:44 | 75 | 90 | 10145 | 1 | -5 | CLIMBING |
| 2020-03-22 23:16:44 | 76 | 90 | 9695 | 1 | -4 | DESCEND |
| 2020-03-22 23:17:44 | 75 | 88 | 9728 | 1 | -4 | CLIMBING |
| 2020-03-22 23:18:44 | 122 | 140 | 9183 | 1 | -3 | CLIMBING |
| 2020-03-22 23:19:44 | 126 | 144 | 9002 | 1 | -2 | CRUISE |
| 2020-03-22 23:20:44 | 121 | 137 | 8313 | 1 | -1 | DESCEND |
| 2020-03-22 23:21:44 | 112 | 126 | 7667 | 1 | 0 | DESCEND |
| 2020-03-22 23:22:44 | 105 | 117 | 6574 | 1 | 1 | DESCEND |
| 2020-03-22 23:23:44 | 71 | 80 | 5844 | 1 | 3 | DESCEND |
| 2020-03-22 23:24:44 | 0 | 0 | 5432 | 1 | 4 | TAXI TO THE GATE |
| 2020-03-22 23:25:44 | 14 | 15 | 5441 | 1 | 4 | TAXI TO THE GATE |