| Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | Distância: | 18NM | |
| Origem: | KCDI | Destino: | K6G5 | Duração: | 0.09 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 4564 | Block Fuel/Init FOB | 33/0 | Combustível em Voo | 30 |
| Passageiros: | 12 | Carga: | 0 | Alternativo: | KCMH |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 200 | Nível de Voo: | 2000 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | PC12 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 23/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.476 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GLD PER/B OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES /PIC GLD1075 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 308º/3 kt | Proa durante o pouso: | 350 |
| V/S do Pouso: | -284.51 ft/min | IAS do Pouso: | 103.77 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 1.4 |
| Pitch no Pouso | 4.5 | Flaps no Pouso | 35 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-03-24 01:22:01 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 792 |
| 2020-03-24 01:22:01 | BOARDING | 0 | 792 |
| 2020-03-24 01:22:01 | FLAPS EXTENSION 50 % | 0 | 792 |
| 2020-03-24 01:22:01 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 792 |
| 2020-03-24 01:22:01 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 792 |
| 2020-03-24 01:23:02 | TAXI TO THE RWY | 10 | 793 |
| 2020-03-24 01:23:06 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 793 |
| 2020-03-24 01:23:16 | TAKE OFF | 100 | 794 |
| 2020-03-24 01:23:19 | GEAR UP | 112 | 808 |
| 2020-03-24 01:23:51 | FLAPS EXTENSION 0 % | 165 | 1238 |
| 2020-03-24 01:24:37 | CRUISE | 188 | 2537 |
| 2020-03-24 01:27:27 | DESCEND | 192 | 2114 |
| 2020-03-24 01:27:30 | GEAR DOWN | 189 | 2070 |
| 2020-03-24 01:27:34 | FLAPS EXTENSION 50 % | 183 | 1976 |
| 2020-03-24 01:28:02 | FLAPS EXTENSION 100 % | 133 | 1620 |
| 2020-03-24 01:28:36 | LANDING | 104 | 1256 |
| 2020-03-24 01:28:50 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1262 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-03-24 01:23:01 | 8 | 9 | 792 | -7 | 7 | BOARDING |
| 2020-03-24 01:24:01 | 177 | 179 | 1375 | 0 | 6 | CLIMBING |
| 2020-03-24 01:25:01 | 220 | 233 | 2523 | 7 | 3 | CRUISE |
| 2020-03-24 01:26:01 | 248 | 259 | 2504 | 14 | 3 | CRUISE |
| 2020-03-24 01:27:01 | 224 | 229 | 2469 | 20 | 3 | CRUISE |
| 2020-03-24 01:28:01 | 135 | 137 | 1648 | 23 | 5 | DESCEND |
| 2020-03-24 01:29:01 | 5 | 1 | 1262 | 27 | 6 | TAXI TO THE GATE |
| 2020-03-24 01:30:01 | 1 | 0 | 1262 | 31 | 6 | TAXI TO THE GATE |