| Piloto: | GLD046 Alex V. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL - PR-GCA_NOVA | Distância: | 28NM |
| Origem: | SDAG | Destino: | SDTK | Duração: | 0.23 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SBSJ |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | A025 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 25/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 131.428 |
| ROTA | DCT 2259S04421W 2302S04423W DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/PIC GLD046 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 101º/5 kt | Proa durante o pouso: | 107 |
| V/S do Pouso: | -89.97 ft/min | IAS do Pouso: | 70.72 kt |
| Força G no pouso: | 0.8 G | Bank no pouso: | -5.1 |
| Pitch no Pouso | -1.5 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-03-25 15:06:40 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 11 |
| 2020-03-25 15:06:40 | BOARDING | 0 | 11 |
| 2020-03-25 15:08:18 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 11 |
| 2020-03-25 15:08:31 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 11 |
| 2020-03-25 15:08:46 | TAXI TO THE RWY | 0 | 11 |
| 2020-03-25 15:09:13 | ROLLING FOR TAKE OFF | 32 | 11 |
| 2020-03-25 15:09:22 | TAKE OFF | 73 | 15 |
| 2020-03-25 15:09:27 | FLAPS EXTENSION 0 % | 81 | 36 |
| 2020-03-25 15:12:39 | CRUISE | 122 | 2495 |
| 2020-03-25 15:21:29 | DESCEND | 143 | 768 |
| 2020-03-25 15:22:09 | FLAPS EXTENSION 33 % | 79 | 487 |
| 2020-03-25 15:22:39 | CRUISE | 69 | 409 |
| 2020-03-25 15:23:29 | DESCEND | 78 | 143 |
| 2020-03-25 15:23:42 | LANDING | 71 | 16 |
| 2020-03-25 15:23:50 | FLAPS EXTENSION 0 % | 52 | 13 |
| 2020-03-25 15:23:59 | TAXI TO THE GATE | 20 | 13 |
| 2020-03-25 15:23:59 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 13 |
| 2020-03-25 15:24:48 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 13 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-03-25 15:07:40 | 0 | 0 | 11 | 0 | 26 | BOARDING |
| 2020-03-25 15:08:40 | 0 | 6 | 11 | 0 | 26 | BOARDING |
| 2020-03-25 15:09:40 | 99 | 98 | 124 | 1 | 26 | CLIMBING |
| 2020-03-25 15:10:40 | 94 | 95 | 1156 | 1 | 25 | CLIMBING |
| 2020-03-25 15:11:40 | 89 | 93 | 2154 | 2 | 20 | CLIMBING |
| 2020-03-25 15:12:40 | 122 | 128 | 2494 | 2 | 19 | CRUISE |
| 2020-03-25 15:13:40 | 127 | 133 | 2491 | 3 | 19 | CRUISE |
| 2020-03-25 15:14:40 | 128 | 133 | 2493 | 4 | 19 | CRUISE |
| 2020-03-25 15:15:40 | 127 | 129 | 2573 | 4 | 16 | CRUISE |
| 2020-03-25 15:16:40 | 128 | 131 | 2573 | 5 | 16 | CRUISE |
| 2020-03-25 15:17:40 | 127 | 133 | 2572 | 5 | 16 | CRUISE |
| 2020-03-25 15:18:40 | 127 | 135 | 2573 | 6 | 16 | CRUISE |
| 2020-03-25 15:19:40 | 128 | 137 | 2574 | 6 | 16 | CRUISE |
| 2020-03-25 15:20:40 | 128 | 138 | 2573 | 7 | 16 | CRUISE |
| 2020-03-25 15:21:40 | 129 | 131 | 438 | 7 | 21 | DESCEND |
| 2020-03-25 15:22:40 | 68 | 75 | 408 | 7 | 21 | CRUISE |
| 2020-03-25 15:23:40 | 73 | 77 | 18 | 8 | 22 | DESCEND |
| 2020-03-25 15:24:40 | 0 | 6 | 13 | 8 | 21 | TAXI TO THE GATE |