| Piloto: | GLD994 Rodrigo M. | Aeronave: | BARON B58 GOLD | Distância: | 21NM |
| Origem: | SSPG | Destino: | SSGB | Duração: | 0.16 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GLE |
| ZFW: | 1806 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 12 |
| Passageiros: | 4 | Carga: | 0 | Alternativo: | SSPG |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N120 | Nível de Voo: | F045 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 25/03/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.21 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SSPG PIC/ GLD994 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 19º/0 kt | Proa durante o pouso: | 2 |
| V/S do Pouso: | -38.45 ft/min | IAS do Pouso: | 43.11 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.2 |
| Pitch no Pouso | -0.8 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-03-25 22:16:28 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 35 |
| 2020-03-25 22:16:28 | BOARDING | 0 | 35 |
| 2020-03-25 22:16:28 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 35 |
| 2020-03-25 22:16:28 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 35 |
| 2020-03-25 22:17:15 | TAXI TO THE RWY | 7 | 35 |
| 2020-03-25 22:19:20 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 37 |
| 2020-03-25 22:19:26 | FLAPS EXTENSION 50 % | 68 | 37 |
| 2020-03-25 22:19:44 | TAKE OFF | 111 | 77 |
| 2020-03-25 22:19:45 | GEAR UP | 111 | 77 |
| 2020-03-25 22:20:20 | FLAPS EXTENSION 0 % | 108 | 823 |
| 2020-03-25 22:24:37 | CRUISE | 116 | 4473 |
| 2020-03-25 22:25:07 | DESCEND | 108 | 4364 |
| 2020-03-25 22:25:57 | CRUISE | 109 | 4276 |
| 2020-03-25 22:27:47 | DESCEND | 123 | 3428 |
| 2020-03-25 22:28:20 | GEAR DOWN | 114 | 2520 |
| 2020-03-25 22:28:23 | FLAPS EXTENSION 50 % | 108 | 2499 |
| 2020-03-25 22:28:29 | FLAPS EXTENSION 100 % | 105 | 2355 |
| 2020-03-25 22:29:43 | LANDING | 43 | 31 |
| 2020-03-25 22:29:46 | TAXI TO THE GATE | 20 | 32 |
| 2020-03-25 22:29:49 | FLAPS EXTENSION 50 % | 18 | 32 |
| 2020-03-25 22:29:52 | FLAPS EXTENSION 0 % | 17 | 33 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-03-25 22:17:56 | 31 | 32 | 37 | -2 | 31 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-03-25 22:18:28 | 0 | 0 | 37 | -1 | 31 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-03-25 22:19:45 | 111 | 114 | 77 | 0 | 30 | CLIMBING |
| 2020-03-25 22:20:35 | 115 | 121 | 1112 | 1 | 28 | CLIMBING |
| 2020-03-25 22:21:28 | 114 | 121 | 2281 | 3 | 26 | CLIMBING |
| 2020-03-25 22:22:28 | 134 | 145 | 3175 | 5 | 24 | CLIMBING |
| 2020-03-25 22:23:28 | 139 | 151 | 3992 | 7 | 22 | CLIMBING |
| 2020-03-25 22:24:28 | 120 | 131 | 4499 | 8 | 21 | CLIMBING |
| 2020-03-25 22:25:28 | 106 | 116 | 4269 | 9 | 21 | DESCEND |
| 2020-03-25 22:26:28 | 110 | 121 | 4292 | 10 | 21 | CRUISE |
| 2020-03-25 22:27:28 | 105 | 116 | 4188 | 11 | 21 | CRUISE |
| 2020-03-25 22:28:28 | 105 | 111 | 2387 | 11 | 25 | DESCEND |
| 2020-03-25 22:29:28 | 98 | 100 | 85 | 11 | 30 | DESCEND |
| 2020-03-25 22:30:28 | 0 | 0 | 31 | 12 | 31 | TAXI TO THE GATE |