| Piloto: | GLD046 Alex V. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL - PR-GCA_NOVA | Distância: | 27NM |
| Origem: | SDTK | Destino: | SDAG | Duração: | 0.22 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDUB |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | A015 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.111 |
| ROTA | DCT 2259S04421W 232S04423W DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/PIC GLD046 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 168º/10 kt | Proa durante o pouso: | 255 |
| V/S do Pouso: | -301.43 ft/min | IAS do Pouso: | 55.32 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -3.4 |
| Pitch no Pouso | 3.2 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-03-26 19:55:05 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 13 |
| 2020-03-26 19:55:05 | BOARDING | 0 | 13 |
| 2020-03-26 19:56:32 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 13 |
| 2020-03-26 19:56:47 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 13 |
| 2020-03-26 19:56:54 | TAXI TO THE RWY | 0 | 13 |
| 2020-03-26 19:57:12 | ROLLING FOR TAKE OFF | 31 | 13 |
| 2020-03-26 19:57:21 | TAKE OFF | 71 | 17 |
| 2020-03-26 19:57:26 | FLAPS EXTENSION 0 % | 78 | 52 |
| 2020-03-26 19:59:19 | CRUISE | 118 | 1531 |
| 2020-03-26 20:07:39 | DESCEND | 139 | 1270 |
| 2020-03-26 20:09:09 | CRUISE | 112 | 770 |
| 2020-03-26 20:10:00 | FLAPS EXTENSION 33 % | 93 | 698 |
| 2020-03-26 20:10:39 | DESCEND | 73 | 216 |
| 2020-03-26 20:11:01 | LANDING | 55 | 13 |
| 2020-03-26 20:11:08 | FLAPS EXTENSION 0 % | 40 | 11 |
| 2020-03-26 20:11:21 | TAXI TO THE GATE | 20 | 11 |
| 2020-03-26 20:11:21 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 11 |
| 2020-03-26 20:12:11 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 11 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-03-26 19:56:05 | 0 | 0 | 13 | 0 | 28 | BOARDING |
| 2020-03-26 19:57:05 | 0 | 14 | 13 | 0 | 28 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-03-26 19:58:05 | 81 | 83 | 709 | 1 | 28 | CLIMBING |
| 2020-03-26 19:59:05 | 99 | 104 | 1557 | 1 | 26 | CLIMBING |
| 2020-03-26 20:00:05 | 130 | 134 | 1521 | 2 | 26 | CRUISE |
| 2020-03-26 20:01:05 | 130 | 134 | 1520 | 2 | 26 | CRUISE |
| 2020-03-26 20:02:05 | 130 | 135 | 1520 | 3 | 27 | CRUISE |
| 2020-03-26 20:03:05 | 130 | 135 | 1520 | 3 | 27 | CRUISE |
| 2020-03-26 20:04:05 | 130 | 135 | 1520 | 4 | 27 | CRUISE |
| 2020-03-26 20:05:05 | 130 | 135 | 1520 | 4 | 28 | CRUISE |
| 2020-03-26 20:06:05 | 130 | 135 | 1519 | 5 | 28 | CRUISE |
| 2020-03-26 20:07:05 | 131 | 128 | 1492 | 5 | 27 | CRUISE |
| 2020-03-26 20:08:05 | 140 | 136 | 1056 | 6 | 27 | DESCEND |
| 2020-03-26 20:09:05 | 114 | 110 | 769 | 6 | 27 | DESCEND |
| 2020-03-26 20:10:05 | 90 | 83 | 696 | 6 | 27 | CRUISE |
| 2020-03-26 20:11:05 | 45 | 49 | 11 | 6 | 27 | LANDED |
| 2020-03-26 20:12:05 | 0 | 11 | 11 | 7 | 27 | TAXI TO THE GATE |