| Piloto: | GLD1035 Mauricio N. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 9NM |
| Origem: | SDJD | Destino: | SDWL | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDJD |
| Hora da Decolagem: | 0400 | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | FL050 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 26/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.635 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDJD/PIC GLD1035/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 217 |
| V/S do Pouso: | -232.99 ft/min | IAS do Pouso: | 48.77 kt |
| Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 0 |
| Pitch no Pouso | 6.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-03-27 00:30:46 | INCORRECT DEPARTURE ICAO | 0 | 0 |
| 2020-03-27 00:30:46 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2424 |
| 2020-03-27 00:30:46 | BOARDING | 0 | 2424 |
| 2020-03-27 00:31:15 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2424 |
| 2020-03-27 00:32:01 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2432 |
| 2020-03-27 00:33:06 | ROLLING FOR TAKE OFF | 30 | 2440 |
| 2020-03-27 00:33:14 | TAKE OFF | 69 | 2452 |
| 2020-03-27 00:34:50 | CRUISE | 126 | 3024 |
| 2020-03-27 00:36:00 | CLIMBING | 120 | 3193 |
| 2020-03-27 00:36:40 | DESCEND | 132 | 3021 |
| 2020-03-27 00:37:10 | STALL | 81 | 2646 |
| 2020-03-27 00:37:11 | RECOVER FROM STALL | 80 | 2649 |
| 2020-03-27 00:37:14 | STALL | 64 | 2676 |
| 2020-03-27 00:37:14 | RECOVER FROM STALL | 63 | 2674 |
| 2020-03-27 00:37:21 | STALL | 63 | 2604 |
| 2020-03-27 00:37:22 | RECOVER FROM STALL | 63 | 2605 |
| 2020-03-27 00:37:46 | STALL | 62 | 2575 |
| 2020-03-27 00:37:46 | RECOVER FROM STALL | 62 | 2576 |
| 2020-03-27 00:37:50 | CLIMBING | 58 | 2602 |
| 2020-03-27 00:38:12 | STALL | 62 | 2574 |
| 2020-03-27 00:38:12 | RECOVER FROM STALL | 62 | 2573 |
| 2020-03-27 00:38:13 | STALL | 59 | 2572 |
| 2020-03-27 00:38:14 | RECOVER FROM STALL | 57 | 2576 |
| 2020-03-27 00:38:18 | LANDING | 49 | 2582 |
| 2020-03-27 00:38:25 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2546 |
| 2020-03-27 00:38:25 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 19 | 2546 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-03-27 00:31:46 | 0 | 1 | 2424 | 1 | 10 | BOARDING |
| 2020-03-27 00:32:46 | 0 | 0 | 2437 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-03-27 00:33:46 | 91 | 96 | 2803 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2020-03-27 00:34:46 | 125 | 131 | 3024 | 2 | 9 | CLIMBING |
| 2020-03-27 00:35:46 | 125 | 131 | 3070 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2020-03-27 00:36:46 | 129 | 135 | 2908 | 3 | 9 | DESCEND |
| 2020-03-27 00:37:46 | 62 | 66 | 2575 | 3 | 9 | DESCEND |