| Piloto: | GLD023 Tilio F. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 21NM |
| Origem: | PASO | Destino: | AK07 | Duração: | 0.17 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 5 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | PANC |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0120 | Nível de Voo: | A020 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/03/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 99.807 |
| ROTA | 592628N1514947W DCT 592403N1515602W DCT 591922N1520112W DCT 591503N1520039W DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/C RMK/FROM SBSV PIC/GLD023/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 11º/9 kt | Proa durante o pouso: | 7 |
| V/S do Pouso: | -501.35 ft/min | IAS do Pouso: | 53.23 kt |
| Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -4.5 |
| Pitch no Pouso | -0.2 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-03-30 19:49:16 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 28 |
| 2020-03-30 19:49:16 | BOARDING | 0 | 28 |
| 2020-03-30 19:49:33 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 28 |
| 2020-03-30 19:50:22 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 28 |
| 2020-03-30 19:51:16 | TAXI TO THE RWY | 0 | 26 |
| 2020-03-30 19:51:32 | ROLLING FOR TAKE OFF | 60 | 18 |
| 2020-03-30 19:51:32 | TAKE OFF | 61 | 19 |
| 2020-03-30 19:51:50 | FLAPS EXTENSION 0 % | 62 | 277 |
| 2020-03-30 19:54:22 | CRUISE | 130 | 1992 |
| 2020-03-30 19:58:52 | DESCEND | 139 | 1641 |
| 2020-03-30 20:00:02 | CRUISE | 135 | 1256 |
| 2020-03-30 20:00:32 | DESCEND | 127 | 814 |
| 2020-03-30 20:00:59 | FLAPS EXTENSION 33 % | 117 | 469 |
| 2020-03-30 20:01:03 | FLAPS EXTENSION 67 % | 103 | 467 |
| 2020-03-30 20:01:22 | FLAPS EXTENSION 100 % | 71 | 511 |
| 2020-03-30 20:02:07 | LANDING | 53 | 20 |
| 2020-03-30 20:02:19 | TAXI TO THE GATE | 20 | 8 |
| 2020-03-30 20:02:33 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 7 |
| 2020-03-30 20:02:34 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 7 |
| 2020-03-30 20:02:35 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 7 |
| 2020-03-30 20:02:35 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 7 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-03-30 19:50:16 | 0 | 0 | 27 | 1 | -3 | BOARDING |
| 2020-03-30 19:51:16 | 0 | 10 | 25 | 1 | -2 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-03-30 19:52:16 | 91 | 95 | 634 | 2 | -4 | CLIMBING |
| 2020-03-30 19:53:16 | 111 | 104 | 1494 | 2 | -5 | CLIMBING |
| 2020-03-30 19:54:16 | 127 | 134 | 1991 | 3 | -6 | CLIMBING |
| 2020-03-30 19:55:16 | 119 | 132 | 1990 | 3 | -6 | CRUISE |
| 2020-03-30 19:56:16 | 122 | 135 | 1991 | 4 | -6 | CRUISE |
| 2020-03-30 19:57:16 | 124 | 137 | 1991 | 4 | -6 | CRUISE |
| 2020-03-30 19:58:16 | 124 | 138 | 1991 | 4 | -6 | CRUISE |
| 2020-03-30 19:59:16 | 137 | 148 | 1250 | 5 | -5 | DESCEND |
| 2020-03-30 20:00:16 | 131 | 133 | 1048 | 5 | -4 | CRUISE |
| 2020-03-30 20:01:16 | 70 | 67 | 523 | 6 | -3 | DESCEND |
| 2020-03-30 20:02:16 | 28 | 31 | 9 | 6 | -2 | LANDED |