| Piloto: | GLD1075 Erick S. | Aeronave: | AW139 4.0 | Distância: | 40NM |
| Origem: | KCMH | Destino: | KI74 | Duração: | 0.19 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 6407 | Block Fuel/Init FOB | 77/0 | Combustível em Voo | 84 |
| Passageiros: | 14 | Carga: | 0 | Alternativo: | KVES |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 150 | Nível de Voo: | 2500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | A139 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/03/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.249 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 350º/6 kt | Proa durante o pouso: | 351 |
| V/S do Pouso: | -13.84 ft/min | IAS do Pouso: | 2.66 kt |
| Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -0.7 |
| Pitch no Pouso | 4.3 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-03-31 04:49:18 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 805 |
| 2020-03-31 04:49:18 | BOARDING | 0 | 805 |
| 2020-03-31 04:49:18 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 805 |
| 2020-03-31 04:49:18 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 805 |
| 2020-03-31 04:50:18 | REFUELING 0,89% | 0 | 805 |
| 2020-03-31 04:50:31 | TAKE OFF | 0 | 806 |
| 2020-03-31 04:52:59 | CRUISE | 157 | 2488 |
| 2020-03-31 04:58:57 | REFUELING -0,73% | 156 | 2461 |
| 2020-03-31 04:59:18 | REFUELING -2,00% | 153 | 2462 |
| 2020-03-31 05:00:49 | DESCEND | 42 | 2291 |
| 2020-03-31 05:02:19 | CRUISE | 3 | 1063 |
| 2020-03-31 05:02:22 | LANDING | 3 | 1063 |
| 2020-03-31 05:02:22 | TAXI TO THE GATE | 3 | 1063 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-03-31 04:50:17 | 0 | 0 | 805 | 3 | 6 | BOARDING |
| 2020-03-31 04:51:17 | 121 | 121 | 1230 | -5 | 6 | CLIMBING |
| 2020-03-31 04:52:17 | 141 | 141 | 2149 | 0 | 4 | CLIMBING |
| 2020-03-31 04:53:17 | 158 | 150 | 2530 | 5 | 3 | CRUISE |
| 2020-03-31 04:54:17 | 158 | 149 | 2590 | 9 | 3 | CRUISE |
| 2020-03-31 04:55:17 | 138 | 131 | 2492 | 14 | 3 | CRUISE |
| 2020-03-31 04:56:17 | 137 | 130 | 2492 | 19 | 3 | CRUISE |
| 2020-03-31 04:57:17 | 137 | 130 | 2491 | 23 | 3 | CRUISE |
| 2020-03-31 04:58:17 | 155 | 149 | 2494 | 28 | 3 | CRUISE |
| 2020-03-31 04:59:17 | 153 | 155 | 2462 | 63 | 3 | CRUISE |
| 2020-03-31 05:00:17 | 134 | 133 | 2729 | 70 | 3 | CRUISE |
| 2020-03-31 05:01:17 | 6 | 4 | 1578 | 73 | 5 | DESCEND |
| 2020-03-31 05:02:17 | 2 | 0 | 1063 | 77 | 6 | DESCEND |