| Piloto: | GLD054 Gilberto L. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 28NM |
| Origem: | SBGO | Destino: | SBAN | Duração: | 0.24 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 694 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 35 | Alternativo: | SBGO |
| Hora da Decolagem: | 1535 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 055 |
| Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 11/04/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.03 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 171º/3 kt | Proa durante o pouso: | 242 |
| V/S do Pouso: | -309.12 ft/min | IAS do Pouso: | 61.77 kt |
| Força G no pouso: | 1.9 G | Bank no pouso: | 4.6 |
| Pitch no Pouso | -2.3 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-04-11 15:28:22 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2452 |
| 2020-04-11 15:28:23 | BOARDING | 0 | 2452 |
| 2020-04-11 15:28:23 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2452 |
| 2020-04-11 15:30:07 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2452 |
| 2020-04-11 15:31:38 | ROLLING FOR TAKE OFF | 31 | 2446 |
| 2020-04-11 15:31:49 | TAKE OFF | 72 | 2449 |
| 2020-04-11 15:37:59 | CRUISE | 111 | 5599 |
| 2020-04-11 15:44:29 | DESCEND | 106 | 5213 |
| 2020-04-11 15:46:00 | FLAPS EXTENSION 33 % | 91 | 3828 |
| 2020-04-11 15:46:02 | FLAPS EXTENSION 67 % | 89 | 3825 |
| 2020-04-11 15:46:21 | LANDING | 62 | 3733 |
| 2020-04-11 15:46:36 | STOPPING ENGINE 1 | 27 | 3734 |
| 2020-04-11 15:46:39 | TAXI TO THE GATE | 20 | 3733 |
| 2020-04-11 15:46:39 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 3733 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-04-11 15:29:22 | 0 | 0 | 2452 | 1 | 27 | BOARDING |
| 2020-04-11 15:30:22 | 0 | 13 | 2451 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-04-11 15:31:22 | 2 | 20 | 2448 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-04-11 15:32:22 | 75 | 81 | 2913 | 1 | 26 | CLIMBING |
| 2020-04-11 15:33:22 | 93 | 104 | 3516 | 2 | 25 | CLIMBING |
| 2020-04-11 15:34:22 | 101 | 114 | 4023 | 2 | 23 | CLIMBING |
| 2020-04-11 15:35:22 | 101 | 115 | 4524 | 3 | 22 | CLIMBING |
| 2020-04-11 15:36:22 | 100 | 115 | 5023 | 3 | 21 | CLIMBING |
| 2020-04-11 15:37:22 | 98 | 114 | 5522 | 4 | 20 | CLIMBING |
| 2020-04-11 15:38:22 | 115 | 134 | 5596 | 4 | 20 | CRUISE |
| 2020-04-11 15:39:22 | 118 | 137 | 5595 | 5 | 20 | CRUISE |
| 2020-04-11 15:40:22 | 83 | 98 | 5596 | 5 | 20 | CRUISE |
| 2020-04-11 15:41:22 | 110 | 128 | 5597 | 6 | 20 | CRUISE |
| 2020-04-11 15:42:22 | 112 | 130 | 5595 | 6 | 20 | CRUISE |
| 2020-04-11 15:43:22 | 112 | 130 | 5595 | 7 | 20 | CRUISE |
| 2020-04-11 15:44:22 | 108 | 124 | 5330 | 7 | 20 | CRUISE |
| 2020-04-11 15:45:22 | 95 | 108 | 4323 | 7 | 23 | DESCEND |
| 2020-04-11 15:46:22 | 61 | 70 | 3732 | 7 | 24 | LANDED |