| Piloto: | GLD937 Lincoln R. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD - 5 ANOS | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBBI | Destino: | SBCT | Duração: | 0.07 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCN |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 54 | Alternativo: | SSMF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | F040 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 25/04/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.95 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBCT /PIC GLD937 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 230 |
| V/S do Pouso: | -113.04 ft/min | IAS do Pouso: | 60.87 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -1 |
| Pitch no Pouso | -0.2 | Flaps no Pouso | 30 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-04-25 15:12:35 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 3037 |
| 2020-04-25 15:12:35 | BOARDING | 0 | 3037 |
| 2020-04-25 15:12:55 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3037 |
| 2020-04-25 15:15:03 | TAXI TO THE RWY | 0 | 3039 |
| 2020-04-25 15:17:30 | ROLLING FOR TAKE OFF | 31 | 3046 |
| 2020-04-25 15:17:41 | TAKE OFF | 72 | 3050 |
| 2020-04-25 15:19:21 | CRUISE | 119 | 3682 |
| 2020-04-25 15:20:21 | DESCEND | 131 | 3532 |
| 2020-04-25 15:20:32 | FLAPS EXTENSION 33 % | 134 | 3432 |
| 2020-04-25 15:20:32 | FLAPS EXTENSION 67 % | 134 | 3429 |
| 2020-04-25 15:20:32 | FLAPS EXTENSION 100 % | 134 | 3427 |
| 2020-04-25 15:22:08 | LANDING | 61 | 2990 |
| 2020-04-25 15:22:22 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2990 |
| 2020-04-25 15:22:22 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2990 |
| 2020-04-25 15:23:54 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2990 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-04-25 15:13:35 | 0 | 0 | 3036 | 1 | 8 | BOARDING |
| 2020-04-25 15:14:35 | 0 | 0 | 3037 | 1 | 8 | BOARDING |
| 2020-04-25 15:15:35 | 0 | 0 | 3040 | 1 | 8 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-04-25 15:16:35 | 0 | 1 | 3040 | 1 | 8 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-04-25 15:17:35 | 51 | 61 | 3046 | 2 | 8 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-04-25 15:18:35 | 101 | 108 | 3548 | 2 | 7 | CLIMBING |
| 2020-04-25 15:19:35 | 123 | 130 | 3658 | 3 | 7 | CRUISE |
| 2020-04-25 15:20:35 | 130 | 133 | 3432 | 3 | 8 | DESCEND |
| 2020-04-25 15:21:35 | 75 | 79 | 3170 | 4 | 8 | DESCEND |
| 2020-04-25 15:22:35 | 0 | 8 | 2990 | 4 | 9 | TAXI TO THE GATE |
| 2020-04-25 15:23:35 | 0 | 8 | 2990 | 4 | 9 | TAXI TO THE GATE |