| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 21NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTC |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 54 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/04/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 125.84 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES / RMK/CALLSIGN GLD / RMK/PIC GLD030 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 49º/5 kt | Proa durante o pouso: | 125 |
| V/S do Pouso: | -99.19 ft/min | IAS do Pouso: | 70.38 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.5 |
| Pitch no Pouso | 5.7 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-04-30 12:34:37 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2477 |
| 2020-04-30 12:34:37 | BOARDING | 3 | 2477 |
| 2020-04-30 12:34:37 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2477 |
| 2020-04-30 12:35:33 | TAXI TO THE RWY | 13 | 2477 |
| 2020-04-30 12:35:41 | ROLLING FOR TAKE OFF | 47 | 2474 |
| 2020-04-30 12:35:55 | TAKE OFF | 87 | 2461 |
| 2020-04-30 12:35:58 | LANDING | 93 | 2457 |
| 2020-04-30 12:36:07 | TAKE OFF | 100 | 2487 |
| 2020-04-30 12:41:24 | CRUISE | 113 | 4673 |
| 2020-04-30 12:42:44 | DESCEND | 116 | 4411 |
| 2020-04-30 12:48:02 | LANDING | 70 | 2004 |
| 2020-04-30 12:48:35 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1998 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-04-30 12:35:37 | 32 | 29 | 2475 | 0 | 0 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-04-30 12:36:37 | 100 | 100 | 2749 | 1 | 0 | CLIMBING |
| 2020-04-30 12:37:37 | 100 | 100 | 3210 | 1 | -1 | CLIMBING |
| 2020-04-30 12:38:37 | 99 | 100 | 3697 | 2 | -1 | CLIMBING |
| 2020-04-30 12:39:37 | 97 | 99 | 4184 | 3 | -2 | CLIMBING |
| 2020-04-30 12:40:37 | 96 | 98 | 4677 | 3 | -3 | CLIMBING |
| 2020-04-30 12:41:37 | 114 | 117 | 4631 | 4 | -3 | CRUISE |
| 2020-04-30 12:42:37 | 115 | 118 | 4435 | 4 | -3 | CRUISE |
| 2020-04-30 12:43:37 | 116 | 118 | 4237 | 5 | -2 | DESCEND |
| 2020-04-30 12:44:37 | 116 | 118 | 4041 | 5 | -2 | DESCEND |
| 2020-04-30 12:45:37 | 117 | 118 | 3846 | 6 | -2 | DESCEND |
| 2020-04-30 12:46:37 | 120 | 121 | 3201 | 6 | -1 | DESCEND |
| 2020-04-30 12:47:37 | 85 | 85 | 2253 | 6 | 0 | DESCEND |
| 2020-04-30 12:48:37 | 8 | 12 | 1998 | 6 | 0 | TAXI TO THE GATE |
| 2020-04-30 12:49:37 | 0 | 0 | 1998 | 6 | 0 | TAXI TO THE GATE |
| 2020-04-30 12:50:37 | 0 | 0 | 1998 | 7 | 0 | TAXI TO THE GATE |