| Piloto: | GLD937 Lincoln R. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD - 5 ANOS | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBCT | Destino: | SBBI | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCD |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SSZW |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | FL040 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 10/05/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD937 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 18º/3 kt | Proa durante o pouso: | 230 |
| V/S do Pouso: | -45.37 ft/min | IAS do Pouso: | 45.61 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -2.1 |
| Pitch no Pouso | 2.1 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-05-10 10:50:09 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2990 |
| 2020-05-10 10:50:09 | BOARDING | 0 | 2990 |
| 2020-05-10 10:50:45 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2990 |
| 2020-05-10 10:52:22 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2990 |
| 2020-05-10 10:53:50 | ROLLING FOR TAKE OFF | 32 | 2990 |
| 2020-05-10 10:53:58 | TAKE OFF | 67 | 2991 |
| 2020-05-10 10:55:48 | CRUISE | 107 | 3368 |
| 2020-05-10 10:57:42 | FLAPS EXTENSION 33 % | 125 | 3372 |
| 2020-05-10 10:57:42 | FLAPS EXTENSION 67 % | 125 | 3373 |
| 2020-05-10 10:58:18 | DESCEND | 56 | 3134 |
| 2020-05-10 10:58:48 | LANDING | 46 | 3051 |
| 2020-05-10 10:58:53 | FLAPS EXTENSION 33 % | 39 | 3051 |
| 2020-05-10 10:58:53 | FLAPS EXTENSION 0 % | 39 | 3051 |
| 2020-05-10 10:59:10 | TAXI TO THE GATE | 20 | 3047 |
| 2020-05-10 10:59:10 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 3047 |
| 2020-05-10 11:00:13 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 3037 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-05-10 10:51:09 | 0 | 0 | 2990 | 1 | 11 | BOARDING |
| 2020-05-10 10:52:09 | 0 | 5 | 2990 | 1 | 11 | BOARDING |
| 2020-05-10 10:53:09 | 0 | 5 | 2990 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-05-10 10:54:09 | 81 | 82 | 3076 | 1 | 11 | CLIMBING |
| 2020-05-10 10:55:09 | 100 | 103 | 3397 | 2 | 11 | CLIMBING |
| 2020-05-10 10:56:09 | 119 | 122 | 3370 | 2 | 11 | CRUISE |
| 2020-05-10 10:57:09 | 126 | 130 | 3370 | 3 | 11 | CRUISE |
| 2020-05-10 10:58:09 | 71 | 70 | 3184 | 3 | 11 | CRUISE |
| 2020-05-10 10:59:09 | 22 | 31 | 3046 | 4 | 11 | LANDED |
| 2020-05-10 11:00:09 | 0 | 0 | 3037 | 4 | 11 | TAXI TO THE GATE |