| Piloto: | GLD937 Lincoln R. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD - 5 ANOS | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBBI | Destino: | SBCT | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCC |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SSMF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | F035 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 10/05/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.12 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 59º/2 kt | Proa durante o pouso: | 263 |
| V/S do Pouso: | -119.96 ft/min | IAS do Pouso: | 47.82 kt |
| Força G no pouso: | 1.8 G | Bank no pouso: | 0.3 |
| Pitch no Pouso | 3.8 | Flaps no Pouso | 20 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-05-10 11:57:34 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 3037 |
| 2020-05-10 11:57:34 | BOARDING | 0 | 3037 |
| 2020-05-10 11:57:34 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 3037 |
| 2020-05-10 11:57:45 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3037 |
| 2020-05-10 11:58:41 | TAXI TO THE RWY | 0 | 3039 |
| 2020-05-10 11:59:59 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 3044 |
| 2020-05-10 12:00:07 | ROLLING FOR TAKE OFF | 30 | 3046 |
| 2020-05-10 12:00:19 | TAKE OFF | 74 | 3051 |
| 2020-05-10 12:01:29 | CRUISE | 125 | 3115 |
| 2020-05-10 12:04:19 | FLAPS EXTENSION 33 % | 78 | 3198 |
| 2020-05-10 12:04:19 | FLAPS EXTENSION 67 % | 79 | 3194 |
| 2020-05-10 12:04:39 | DESCEND | 56 | 3085 |
| 2020-05-10 12:05:06 | LANDING | 48 | 2990 |
| 2020-05-10 12:05:18 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2990 |
| 2020-05-10 12:05:18 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2990 |
| 2020-05-10 12:06:32 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2990 |
| 2020-05-10 12:06:32 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2990 |
| 2020-05-10 12:06:50 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2990 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-05-10 11:58:34 | 0 | 7 | 3038 | 1 | 11 | BOARDING |
| 2020-05-10 11:59:34 | 0 | 0 | 3043 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-05-10 12:00:34 | 90 | 98 | 3139 | 1 | 11 | CLIMBING |
| 2020-05-10 12:01:34 | 125 | 131 | 3113 | 2 | 11 | CRUISE |
| 2020-05-10 12:02:34 | 126 | 135 | 3114 | 3 | 11 | CRUISE |
| 2020-05-10 12:03:34 | 68 | 72 | 3106 | 3 | 11 | CRUISE |
| 2020-05-10 12:04:34 | 63 | 67 | 3136 | 3 | 11 | CRUISE |
| 2020-05-10 12:05:34 | 0 | 18 | 2990 | 3 | 12 | TAXI TO THE GATE |
| 2020-05-10 12:06:34 | 0 | 11 | 2990 | 4 | 12 | TAXI TO THE GATE |