| Piloto: | GLD803 Roberto T. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 17NM |
| Origem: | SNCW | Destino: | SBSL | Duração: | 0.16 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 805 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 25 | Alternativo: | SNOZ |
| Hora da Decolagem: | 2332 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 3500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 21/06/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.655 |
| ROTA | DCT 0222S04423W DCT 0234S04413W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SNCW /PIC GLD803 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 19º/0 kt | Proa durante o pouso: | 48 |
| V/S do Pouso: | -153.02 ft/min | IAS do Pouso: | 72.87 kt |
| Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -0.1 |
| Pitch no Pouso | 0.8 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-06-21 23:32:14 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 139 |
| 2020-06-21 23:32:14 | BOARDING | 0 | 139 |
| 2020-06-21 23:33:19 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 139 |
| 2020-06-21 23:33:19 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 139 |
| 2020-06-21 23:33:20 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 139 |
| 2020-06-21 23:33:25 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 139 |
| 2020-06-21 23:33:26 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 139 |
| 2020-06-21 23:33:26 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 139 |
| 2020-06-21 23:33:52 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 139 |
| 2020-06-21 23:35:18 | TAXI TO THE RWY | 0 | 138 |
| 2020-06-21 23:36:41 | ROLLING FOR TAKE OFF | 32 | 129 |
| 2020-06-21 23:36:48 | TAKE OFF | 72 | 133 |
| 2020-06-21 23:40:38 | CRUISE | 114 | 2639 |
| 2020-06-21 23:43:18 | DESCEND | 124 | 2870 |
| 2020-06-21 23:46:19 | LANDING | 73 | 140 |
| 2020-06-21 23:46:29 | TAXI TO THE GATE | 20 | 141 |
| 2020-06-21 23:46:29 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 141 |
| 2020-06-21 23:48:40 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 163 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-06-21 23:33:13 | 0 | 0 | 139 | 0 | 14 | BOARDING |
| 2020-06-21 23:34:13 | 0 | 0 | 139 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2020-06-21 23:35:13 | 0 | 2 | 139 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2020-06-21 23:36:13 | 0 | 0 | 128 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-06-21 23:37:13 | 98 | 99 | 442 | 1 | 14 | CLIMBING |
| 2020-06-21 23:38:13 | 96 | 101 | 1481 | 2 | 24 | CLIMBING |
| 2020-06-21 23:39:13 | 114 | 121 | 2163 | 2 | 22 | CLIMBING |
| 2020-06-21 23:40:14 | 117 | 125 | 2569 | 3 | 21 | CLIMBING |
| 2020-06-21 23:41:13 | 111 | 119 | 2740 | 3 | 21 | CRUISE |
| 2020-06-21 23:42:14 | 112 | 116 | 2929 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2020-06-21 23:43:13 | 122 | 128 | 2897 | 4 | 8 | CRUISE |
| 2020-06-21 23:44:13 | 115 | 120 | 2393 | 4 | 9 | DESCEND |
| 2020-06-21 23:45:13 | 119 | 121 | 1236 | 4 | 12 | DESCEND |
| 2020-06-21 23:46:13 | 80 | 79 | 151 | 5 | 14 | DESCEND |
| 2020-06-21 23:47:14 | 0 | 16 | 150 | 5 | 14 | TAXI TO THE GATE |
| 2020-06-21 23:48:14 | 0 | 13 | 163 | 5 | 14 | TAXI TO THE GATE |