| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 21NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTA |
| ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | -7/0 | Combustível em Voo | 6 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/06/2020 | Observação: | Rede: | IVAO | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 103.879 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD030/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
| V/S do Pouso: | -69.21 ft/min | IAS do Pouso: | 73.67 kt |
| Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.3 |
| Pitch no Pouso | 6 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-07-01 01:12:58 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2463 |
| 2020-07-01 01:12:58 | BOARDING | 0 | 2463 |
| 2020-07-01 01:12:58 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2463 |
| 2020-07-01 01:13:16 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2463 |
| 2020-07-01 01:13:25 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2459 |
| 2020-07-01 01:13:38 | TAKE OFF | 76 | 2453 |
| 2020-07-01 01:19:52 | CRUISE | 102 | 4447 |
| 2020-07-01 01:20:32 | DESCEND | 111 | 4339 |
| 2020-07-01 01:21:12 | CRUISE | 112 | 4228 |
| 2020-07-01 01:22:52 | DESCEND | 116 | 3882 |
| 2020-07-01 01:25:38 | LANDING | 74 | 2004 |
| 2020-07-01 01:25:48 | STALL | 59 | 2000 |
| 2020-07-01 01:25:48 | RECOVER FROM STALL | 58 | 2001 |
| 2020-07-01 01:26:02 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1998 |
| 2020-07-01 01:26:36 | The connection to Flight Sim has been lost | 1 | 1998 |
| 2020-07-01 01:29:51 | Reconection to the sim | 1 | 1998 |
| 2020-07-01 01:29:51 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2000 |
| 2020-07-01 01:29:56 | The connection to Flight Sim has been lost | 0 | 2000 |
| 2020-07-01 01:29:57 | Reconection to the sim | 0 | 2000 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-07-01 01:13:57 | 88 | 93 | 2560 | 1 | 20 | CLIMBING |
| 2020-07-01 01:14:57 | 94 | 100 | 3041 | 1 | 19 | CLIMBING |
| 2020-07-01 01:15:57 | 98 | 105 | 3382 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2020-07-01 01:16:57 | 99 | 106 | 3705 | 2 | 17 | CLIMBING |
| 2020-07-01 01:17:57 | 99 | 108 | 3978 | 3 | 17 | CLIMBING |
| 2020-07-01 01:18:57 | 100 | 108 | 4244 | 3 | 16 | CLIMBING |
| 2020-07-01 01:19:57 | 104 | 113 | 4431 | 4 | 16 | CRUISE |
| 2020-07-01 01:20:57 | 111 | 121 | 4268 | 4 | 16 | DESCEND |
| 2020-07-01 01:21:57 | 112 | 121 | 4093 | 5 | 16 | CRUISE |
| 2020-07-01 01:22:57 | 117 | 126 | 3834 | 5 | 17 | DESCEND |
| 2020-07-01 01:23:57 | 121 | 130 | 3391 | 6 | 18 | DESCEND |
| 2020-07-01 01:24:57 | 97 | 103 | 2531 | 6 | 20 | DESCEND |
| 2020-07-01 01:25:57 | 29 | 30 | 1998 | 6 | 21 | LANDED |