| Piloto: | GLD937 Lincoln R. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD - 5 ANOS | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBCT | Destino: | SBBI | Duração: | 0.08 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GDE |
| ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SSZW |
| Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | A040 | |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 22/07/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 100.217 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBBI /PIC GLD937 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 18º/0 kt | Proa durante o pouso: | 191 |
| V/S do Pouso: | -134.57 ft/min | IAS do Pouso: | 77.18 kt |
| Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -2 |
| Pitch no Pouso | -1.6 | Flaps no Pouso | 10 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-07-22 20:29:00 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2990 |
| 2020-07-22 20:29:00 | BOARDING | 0 | 2990 |
| 2020-07-22 20:29:28 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2990 |
| 2020-07-22 20:29:28 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2990 |
| 2020-07-22 20:30:38 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 2990 |
| 2020-07-22 20:30:44 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2990 |
| 2020-07-22 20:32:53 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2990 |
| 2020-07-22 20:34:40 | ROLLING FOR TAKE OFF | 30 | 2990 |
| 2020-07-22 20:34:49 | TAKE OFF | 64 | 2991 |
| 2020-07-22 20:36:19 | CRUISE | 105 | 3800 |
| 2020-07-22 20:38:09 | FLAPS EXTENSION 33 % | 118 | 3797 |
| 2020-07-22 20:38:39 | DESCEND | 98 | 3551 |
| 2020-07-22 20:39:40 | LANDING | 77 | 3051 |
| 2020-07-22 20:39:59 | TAXI TO THE GATE | 19 | 3045 |
| 2020-07-22 20:39:59 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 19 | 3045 |
| 2020-07-22 20:40:51 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 3037 |
| 2020-07-22 20:40:52 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 3037 |
| 2020-07-22 20:40:55 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 3037 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-07-22 20:30:00 | 0 | 0 | 2990 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2020-07-22 20:31:00 | 0 | 0 | 2990 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2020-07-22 20:32:00 | 0 | 0 | 2990 | 1 | 14 | BOARDING |
| 2020-07-22 20:33:00 | 0 | 10 | 2990 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-07-22 20:34:00 | 1 | 18 | 2990 | 2 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2020-07-22 20:35:00 | 63 | 69 | 3152 | 2 | 14 | CLIMBING |
| 2020-07-22 20:36:00 | 78 | 86 | 3820 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2020-07-22 20:37:00 | 121 | 129 | 3791 | 3 | 13 | CRUISE |
| 2020-07-22 20:38:00 | 118 | 126 | 3789 | 3 | 13 | CRUISE |
| 2020-07-22 20:39:00 | 91 | 96 | 3375 | 4 | 13 | DESCEND |
| 2020-07-22 20:40:00 | 15 | 24 | 3045 | 4 | 14 | TAXI TO THE GATE |
| 2020-07-22 20:41:00 | 0 | 0 | 3037 | 4 | 14 | TAXI TO THE GATE |