| Piloto: | GLD803 Roberto T. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 19NM |
| Origem: | SIPB | Destino: | SNCW | Duração: | 0.18 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
| ZFW: | 813 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
| Passageiros: | 1 | Carga: | 31 | Alternativo: | SBSL |
| Hora da Decolagem: | 1917 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 3000 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 25/07/2020 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 125.888 |
| ROTA | DCT 0226S04407W DCT 0222S04423W |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SIPB /PIC GLD803 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 320º/7 kt | Proa durante o pouso: | 346 |
| V/S do Pouso: | -69.21 ft/min | IAS do Pouso: | 54.59 kt |
| Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.5 |
| Pitch no Pouso | 4.4 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2020-07-25 19:14:33 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 62 |
| 2020-07-25 19:14:33 | BOARDING | 0 | 62 |
| 2020-07-25 19:14:44 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 62 |
| 2020-07-25 19:14:45 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 62 |
| 2020-07-25 19:14:45 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 62 |
| 2020-07-25 19:14:49 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 62 |
| 2020-07-25 19:14:50 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 62 |
| 2020-07-25 19:14:51 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 62 |
| 2020-07-25 19:15:06 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 62 |
| 2020-07-25 19:16:02 | TAXI TO THE RWY | 0 | 62 |
| 2020-07-25 19:16:11 | ROLLING FOR TAKE OFF | 28 | 61 |
| 2020-07-25 19:16:21 | TAKE OFF | 67 | 59 |
| 2020-07-25 19:20:21 | CRUISE | 113 | 2486 |
| 2020-07-25 19:24:01 | DESCEND | 107 | 2273 |
| 2020-07-25 19:27:16 | LANDING | 55 | 139 |
| 2020-07-25 19:27:23 | TAXI TO THE GATE | 20 | 139 |
| 2020-07-25 19:27:23 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 139 |
| 2020-07-25 19:30:47 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 141 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2020-07-25 19:15:33 | 0 | 0 | 62 | 0 | 30 | BOARDING |
| 2020-07-25 19:16:33 | 74 | 81 | 181 | 1 | 29 | CLIMBING |
| 2020-07-25 19:17:33 | 94 | 92 | 958 | 1 | 28 | CLIMBING |
| 2020-07-25 19:18:33 | 109 | 108 | 1619 | 2 | 26 | CLIMBING |
| 2020-07-25 19:19:33 | 109 | 109 | 2232 | 2 | 25 | CLIMBING |
| 2020-07-25 19:20:33 | 111 | 112 | 2483 | 3 | 24 | CRUISE |
| 2020-07-25 19:21:33 | 110 | 110 | 2482 | 3 | 24 | CRUISE |
| 2020-07-25 19:22:33 | 110 | 110 | 2487 | 3 | 24 | CRUISE |
| 2020-07-25 19:23:33 | 110 | 110 | 2491 | 4 | 24 | CRUISE |
| 2020-07-25 19:24:33 | 103 | 102 | 1885 | 4 | 26 | DESCEND |
| 2020-07-25 19:25:33 | 102 | 99 | 1155 | 4 | 27 | DESCEND |
| 2020-07-25 19:26:33 | 81 | 78 | 372 | 4 | 29 | DESCEND |
| 2020-07-25 19:27:33 | 8 | 20 | 138 | 5 | 30 | TAXI TO THE GATE |
| 2020-07-25 19:28:33 | 0 | 5 | 136 | 5 | 30 | TAXI TO THE GATE |
| 2020-07-25 19:29:33 | 6 | 19 | 130 | 5 | 30 | TAXI TO THE GATE |
| 2020-07-25 19:30:33 | 0 | 11 | 140 | 5 | 30 | TAXI TO THE GATE |