| Piloto: | GLD1114 Icaro M. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 14NM |
| Origem: | SNPQ | Destino: | SNBJ | Duração: | 0.16 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 1991 | Block Fuel/Init FOB | 117/0 | Combustível em Voo | 117 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 44 | Alternativo: | SNRU |
| Hora da Decolagem: | 2348 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 3500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 07/02/2021 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | RMK/ OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBMT /PIC GLD1114 /REA DELTA /ALT MAX REA /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR EM TREINAMENTO VFR |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 78 |
| V/S do Pouso: | -180 ft/min | IAS do Pouso: | 61 kt |
| Força G no pouso: | 1.024 G | Bank no pouso: | -0.74 |
| Pitch no Pouso | 0.51 | Flaps no Pouso | 100 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2021-02-08 01:48:21 | GOLD ACARS VERSION 1.3.3.0 | 0 | 0 |
| 2021-02-08 01:48:21 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2021-02-08 01:48:21 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2071 |
| 2021-02-08 01:48:21 | FLAP 100% | 0 | 2071 |
| 2021-02-08 01:48:26 | TAXI TO THE RWY | 7 | 2071 |
| 2021-02-08 01:48:44 | FLAP 33% | 57 | 2071 |
| 2021-02-08 01:48:45 | FLAP 0% | 58 | 2071 |
| 2021-02-08 01:48:49 | CLIMBING | 61 | 2088 |
| 2021-02-08 01:48:55 | AP ENGAGED | 62 | 2153 |
| 2021-02-08 01:50:32 | CRUISE | 76 | 3249 |
| 2021-02-08 01:55:38 | LANDING | 113 | 3184 |
| 2021-02-08 01:57:01 | AP DISENGAGED | 122 | 2501 |
| 2021-02-08 01:57:09 | FLAP 33% | 117 | 2423 |
| 2021-02-08 01:57:10 | FLAP 66% | 116 | 2412 |
| 2021-02-08 01:57:11 | FLAP 100% | 116 | 2395 |
| 2021-02-08 01:57:15 | CLIMBING | 94 | 2299 |
| 2021-02-08 01:57:19 | CRUISE | 78 | 2336 |
| 2021-02-08 01:57:20 | LANDING | 76 | 2320 |
| 2021-02-08 01:57:31 | LANDED - VS: -180 ft/min | 61 | 2137 |
| 2021-02-08 01:57:36 | FLAP 66% | 44 | 2137 |
| 2021-02-08 01:57:36 | FLAP 0% | 42 | 2137 |
| 2021-02-08 01:57:40 | TAXI TO THE GATE | 28 | 2137 |
| 2021-02-08 01:57:53 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2137 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2021-02-08 01:49:56 | 64 | 66 | 2904 | 1 | 9 | CLIMBING |
| 2021-02-08 01:50:57 | 101 | 106 | 3254 | 1 | 8 | CLIMBING |
| 2021-02-08 01:51:57 | 112 | 117 | 3200 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2021-02-08 01:52:57 | 112 | 117 | 3200 | 2 | 8 | CRUISE |
| 2021-02-08 01:53:58 | 112 | 117 | 3200 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2021-02-08 01:54:58 | 112 | 117 | 3200 | 3 | 8 | CRUISE |
| 2021-02-08 01:55:58 | 122 | 127 | 3009 | 4 | 9 | CRUISE |
| 2021-02-08 01:56:59 | 124 | 128 | 2506 | 4 | 10 | LANDING |