| Piloto: | GLD098 Wagner C. | Aeronave: | Distância: | 7NM | |
| Origem: | SBFL | Destino: | SSKT | Duração: | 0.17 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 1779 | Block Fuel/Init FOB | 26/0 | Combustível em Voo | 26 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBFL |
| Hora da Decolagem: | 1934 | Velocidade de Cruzeiro: | N0120 | Nível de Voo: | VFR |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/02/2021 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.89 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM PANC RMK/PIC GLD098 RMK/REA LESTE |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 99º/2 kt | Proa durante o pouso: | 7 |
| V/S do Pouso: | -198 ft/min | IAS do Pouso: | 63 kt |
| Força G no pouso: | 1.184 G | Bank no pouso: | -1.17 |
| Pitch no Pouso | 4.14 | Flaps no Pouso | 33 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2021-02-28 22:34:23 | GOLD ACARS VERSION 1.4.2.0 | 0 | 0 |
| 2021-02-28 22:34:23 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2021-02-28 22:34:23 | BOARDING | 1 | -365 |
| 2021-02-28 22:34:23 | STARTING ENGINE 1 | 1 | -365 |
| 2021-02-28 22:34:24 | STARTING ENGINE 2 | 1 | -365 |
| 2021-02-28 22:34:24 | STARTING ENGINE 3 | 1 | -365 |
| 2021-02-28 22:34:25 | STARTING ENGINE 4 | 1 | -365 |
| 2021-02-28 22:34:37 | TAXI TO THE RWY | 4 | -368 |
| 2021-02-28 22:35:13 | FLAP 33% | 18 | -368 |
| 2021-02-28 22:35:39 | CLIMBING | 74 | -357 |
| 2021-02-28 22:35:40 | FLAP 0% | 75 | -336 |
| 2021-02-28 22:36:45 | CRUISE | 80 | 1493 |
| 2021-02-28 22:37:45 | AP ENGAGED | 102 | 1674 |
| 2021-02-28 22:42:02 | LANDING | 90 | 1523 |
| 2021-02-28 22:42:34 | AP DISENGAGED | 97 | 1317 |
| 2021-02-28 22:43:38 | FLAP 33% | 91 | 149 |
| 2021-02-28 22:44:01 | LANDED - VS: -198 ft/min | 62 | 42 |
| 2021-02-28 22:44:11 | AT THE GATE | 28 | 39 |
| 2021-02-28 22:44:16 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 38 |
| 2021-02-28 22:44:33 | FLIGHT FINISHED | 0 | 38 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2021-02-28 22:36:24 | 87 | 87 | 973 | 1 | 21 | TAXI TO THE RWY |
| 2021-02-28 22:37:24 | 108 | 117 | 1587 | 1 | 20 | CLIMBING |
| 2021-02-28 22:38:25 | 108 | 117 | 1741 | 1 | 20 | CRUISE |
| 2021-02-28 22:39:25 | 109 | 117 | 1574 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2021-02-28 22:40:25 | 91 | 100 | 1553 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2021-02-28 22:41:26 | 93 | 101 | 1553 | 2 | 20 | CRUISE |
| 2021-02-28 22:42:26 | 96 | 102 | 1370 | 2 | 21 | CRUISE |
| 2021-02-28 22:43:26 | 102 | 103 | 300 | 2 | 23 | LANDING |
| 2021-02-28 22:44:27 | 0 | 0 | 38 | 3 | 23 | LANDING |