| Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | Carenado PA28 Archer II | Distância: | 21NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.26 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTD |
| ZFW: | 1586 | Block Fuel/Init FOB | 14/0 | Combustível em Voo | 14 |
| Passageiros: | 3 | Carga: | 80 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | 2154 | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 08/03/2021 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 117.81 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBJD RMK/PIC GLD030 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 137º/4 kt | Proa durante o pouso: | 318 |
| V/S do Pouso: | -124 ft/min | IAS do Pouso: | 73 kt |
| Força G no pouso: | 1.1008 G | Bank no pouso: | 0.77 |
| Pitch no Pouso | 3.31 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2021-03-09 00:54:03 | GOLD ACARS VERSION 1.4.2.0 | 0 | 0 |
| 2021-03-09 00:54:03 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2021-03-09 00:54:03 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2496 |
| 2021-03-09 00:56:44 | TAXI TO THE RWY | 5 | 2496 |
| 2021-03-09 00:57:20 | AP ENGAGED | 93 | 2498 |
| 2021-03-09 00:57:22 | AP DISENGAGED | 95 | 2514 |
| 2021-03-09 00:57:23 | AP ENGAGED | 96 | 2525 |
| 2021-03-09 00:57:35 | CLIMBING | 102 | 2598 |
| 2021-03-09 01:02:08 | CRUISE | 103 | 4743 |
| 2021-03-09 01:05:53 | STOPPING ENGINE 1 | 118 | 4447 |
| 2021-03-09 01:06:02 | AP DISENGAGED | 96 | 4333 |
| 2021-03-09 01:06:23 | AP ENGAGED | 72 | 4183 |
| 2021-03-09 01:06:41 | AP DISENGAGED | 70 | 3917 |
| 2021-03-09 01:07:00 | LANDING | 63 | 3691 |
| 2021-03-09 01:07:15 | STARTING ENGINE 1 | 65 | 3446 |
| 2021-03-09 01:07:21 | CLIMBING | 84 | 3385 |
| 2021-03-09 01:07:26 | CRUISE | 86 | 3436 |
| 2021-03-09 01:07:42 | LANDING | 92 | 3428 |
| 2021-03-09 01:07:45 | AP ENGAGED | 87 | 3418 |
| 2021-03-09 01:07:49 | AP DISENGAGED | 79 | 3407 |
| 2021-03-09 01:08:20 | STOPPING ENGINE 1 | 64 | 3092 |
| 2021-03-09 01:09:14 | LANDED - VS: -124 ft/min | 73 | 2045 |
| 2021-03-09 01:09:30 | TAXI TO THE GATE | 27 | 2024 |
| 2021-03-09 01:09:52 | FLIGHT FINISHED | 3 | 2022 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2021-03-09 00:56:04 | 3 | 0 | 2496 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2021-03-09 00:57:05 | 64 | 74 | 2484 | 0 | 23 | BOARDING |
| 2021-03-09 00:58:05 | 107 | 121 | 2858 | 0 | 22 | TAXI TO THE RWY |
| 2021-03-09 00:59:06 | 107 | 121 | 3360 | 1 | 21 | CLIMBING |
| 2021-03-09 01:00:07 | 106 | 121 | 3844 | 1 | 20 | CLIMBING |
| 2021-03-09 01:01:07 | 105 | 121 | 4330 | 2 | 19 | CLIMBING |
| 2021-03-09 01:02:08 | 104 | 121 | 4743 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2021-03-09 01:03:09 | 115 | 133 | 4687 | 3 | 18 | CRUISE |
| 2021-03-09 01:04:09 | 116 | 133 | 4611 | 3 | 18 | CRUISE |
| 2021-03-09 01:05:10 | 116 | 133 | 4545 | 3 | 18 | CRUISE |
| 2021-03-09 01:06:10 | 84 | 96 | 4270 | 4 | 19 | CRUISE |
| 2021-03-09 01:07:11 | 66 | 78 | 3521 | 4 | 21 | CRUISE |
| 2021-03-09 01:08:11 | 64 | 74 | 3224 | 4 | 21 | LANDING |
| 2021-03-09 01:09:11 | 78 | 85 | 2051 | 4 | 24 | LANDING |