| Piloto: | GLD1203 Eduardo S. | Aeronave: | TBM-900 Gold Virtual - 4 | Distância: | 26NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SBMT | Duração: | 0.26 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 4789 | Block Fuel/Init FOB | 424/0 | Combustível em Voo | 424 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBJD |
| Hora da Decolagem: | 1036 | Velocidade de Cruzeiro: | 150 | Nível de Voo: | 050 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | TBM9 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 11/08/2021 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.883 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/B RMK/FROM SBMT RMK/PIC GLD1203 /REA DELTA |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 85º/0 kt | Proa durante o pouso: | 100 |
| V/S do Pouso: | -164 ft/min | IAS do Pouso: | 77 kt |
| Força G no pouso: | 1.1072 G | Bank no pouso: | -0.2 |
| Pitch no Pouso | 1.49 | Flaps no Pouso | 100 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2021-08-11 10:36:15 | GOLD ACARS VERSION 1.7.0.5 | 0 | 0 |
| 2021-08-11 10:36:15 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2021-08-11 10:36:15 | BOARDING | 0 | 2529 |
| 2021-08-11 10:36:15 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2529 |
| 2021-08-11 10:36:15 | FLAP 49% | 0 | 2529 |
| 2021-08-11 10:36:29 | TAXI TO THE RWY | 2 | 2529 |
| 2021-08-11 10:37:16 | CLIMBING | 114 | 2640 |
| 2021-08-11 10:37:16 | GEAR UP | 114 | 2640 |
| 2021-08-11 10:37:17 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 115 | 2645 |
| 2021-08-11 10:37:43 | AP ENGAGED | 123 | 3202 |
| 2021-08-11 10:39:13 | CRUISE | 130 | 5008 |
| 2021-08-11 10:40:44 | LANDING | 175 | 4402 |
| 2021-08-11 10:47:48 | AP DISENGAGED | 105 | 3596 |
| 2021-08-11 10:47:56 | GEAR DOWN | 106 | 3568 |
| 2021-08-11 10:48:00 | FLAP 78% | 104 | 3512 |
| 2021-08-11 10:48:01 | FLAP 100% | 103 | 3505 |
| 2021-08-11 10:49:53 | LANDED - VS: -164 ft/min | 77 | 2438 |
| 2021-08-11 10:50:14 | TAXI TO THE GATE | 29 | 2430 |
| 2021-08-11 10:50:16 | AT THE GATE | 15 | 2430 |
| 2021-08-11 10:50:22 | LND LIGHTS ON | 4 | 2430 |
| 2021-08-11 10:51:58 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2433 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2021-08-11 10:38:15 | 124 | 132 | 3843 | 6 | 11 | TAXI TO THE RWY |
| 2021-08-11 10:39:16 | 133 | 143 | 5016 | 10 | 8 | CLIMBING |
| 2021-08-11 10:40:16 | 168 | 182 | 4909 | 13 | 9 | CRUISE |
| 2021-08-11 10:41:17 | 138 | 147 | 4267 | 16 | 10 | CRUISE |
| 2021-08-11 10:42:17 | 111 | 119 | 4284 | 18 | 10 | LANDING |
| 2021-08-11 10:43:18 | 104 | 111 | 4293 | 20 | 10 | LANDING |
| 2021-08-11 10:44:18 | 115 | 123 | 4087 | 22 | 10 | LANDING |
| 2021-08-11 10:45:19 | 124 | 131 | 3744 | 25 | 11 | LANDING |
| 2021-08-11 10:46:19 | 115 | 121 | 3588 | 27 | 11 | LANDING |
| 2021-08-11 10:47:20 | 107 | 113 | 3594 | 29 | 11 | LANDING |
| 2021-08-11 10:48:20 | 88 | 93 | 3437 | 31 | 12 | LANDING |
| 2021-08-11 10:49:20 | 94 | 98 | 2713 | 34 | 13 | LANDING |
| 2021-08-11 10:50:21 | 6 | 5 | 2430 | 35 | 14 | LANDING |
| 2021-08-11 10:51:21 | 0 | 0 | 2433 | 37 | 14 | AT THE GATE |