| Piloto: | GLD1089 Fernando B. | Aeronave: | Cessna 172SP old_style | Distância: | 25NM |
| Origem: | SBMT | Destino: | SBJD | Duração: | 0.35 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
| ZFW: | 1946 | Block Fuel/Init FOB | 42/0 | Combustível em Voo | 42 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDTF |
| Hora da Decolagem: | 1354 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 450 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/02/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM RMK/PIC GLD1089 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 339 |
| V/S do Pouso: | -68 ft/min | IAS do Pouso: | 58 kt |
| Força G no pouso: | 1.2816 G | Bank no pouso: | 1 |
| Pitch no Pouso | 5.06 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2022-02-28 13:54:37 | GOLD ACARS VERSION 1.10.1.2 | 0 | 0 |
| 2022-02-28 13:54:37 | BOARDING | 0 | 2438 |
| 2022-02-28 13:54:45 | BCN LIGHTS ON | 0 | 2438 |
| 2022-02-28 13:54:46 | LND LIGHTS ON | 0 | 2438 |
| 2022-02-28 13:54:47 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 2438 |
| 2022-02-28 13:54:48 | NAV LIGHTS ON | 0 | 2438 |
| 2022-02-28 13:54:48 | STB LIGHTS ON | 0 | 2438 |
| 2022-02-28 13:54:59 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2438 |
| 2022-02-28 13:55:28 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2438 |
| 2022-02-28 13:57:56 | CLIMBING | 77 | 2447 |
| 2022-02-28 13:58:03 | AP ENGAGED | 77 | 2561 |
| 2022-02-28 14:01:28 | CRUISE | 94 | 5077 |
| 2022-02-28 14:10:44 | AP DISENGAGED | 128 | 4220 |
| 2022-02-28 14:10:59 | LANDING | 120 | 4182 |
| 2022-02-28 14:13:27 | LANDED - VS: -68 ft/min | 58 | 2529 |
| 2022-02-28 14:13:38 | TAXI TO THE GATE | 29 | 2519 |
| 2022-02-28 14:15:21 | AT THE GATE | 0 | 2500 |
| 2022-02-28 14:15:44 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2500 |
| 2022-02-28 14:15:48 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2500 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2022-02-28 13:56:30 | 0 | 15 | 2434 | 0 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2022-02-28 13:57:31 | 0 | 9 | 2436 | 0 | 10 | TAXI TO THE RWY |
| 2022-02-28 13:58:31 | 74 | 78 | 3012 | 0 | 9 | TAXI TO THE RWY |
| 2022-02-28 13:59:32 | 91 | 96 | 3727 | 1 | 7 | CLIMBING |
| 2022-02-28 14:00:32 | 95 | 101 | 4442 | 1 | 6 | CLIMBING |
| 2022-02-28 14:01:33 | 99 | 108 | 5080 | 2 | 5 | CLIMBING |
| 2022-02-28 14:02:34 | 98 | 105 | 4381 | 2 | 6 | CRUISE |
| 2022-02-28 14:03:34 | 115 | 123 | 4393 | 2 | 6 | CRUISE |
| 2022-02-28 14:04:35 | 119 | 126 | 4396 | 3 | 6 | CRUISE |
| 2022-02-28 14:05:35 | 119 | 127 | 4396 | 3 | 6 | CRUISE |
| 2022-02-28 14:06:36 | 119 | 127 | 4396 | 3 | 6 | CRUISE |
| 2022-02-28 14:07:36 | 119 | 127 | 4395 | 4 | 6 | CRUISE |
| 2022-02-28 14:08:37 | 119 | 127 | 4395 | 4 | 6 | CRUISE |
| 2022-02-28 14:09:38 | 119 | 127 | 4395 | 4 | 6 | CRUISE |
| 2022-02-28 14:10:38 | 128 | 136 | 4240 | 5 | 6 | CRUISE |
| 2022-02-28 14:11:39 | 128 | 136 | 3938 | 5 | 7 | CRUISE |
| 2022-02-28 14:12:39 | 81 | 84 | 2957 | 5 | 9 | LANDING |
| 2022-02-28 14:13:40 | 22 | 30 | 2519 | 5 | 10 | LANDING |
| 2022-02-28 14:14:40 | 0 | 11 | 2511 | 6 | 10 | TAXI TO THE GATE |
| 2022-02-28 14:15:41 | 0 | 0 | 2500 | 6 | 10 | TAXI TO THE GATE |