| Piloto: | GLD1203 Eduardo S. | Aeronave: | TBM-900 Gold Virtual - 4 | Distância: | 26NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SBMT | Duração: | 0.25 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 4789 | Block Fuel/Init FOB | 327/0 | Combustível em Voo | 327 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBJD |
| Hora da Decolagem: | 1816 | Velocidade de Cruzeiro: | 150 | Nível de Voo: | 4500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | TBM9 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 28/02/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 112.266 |
| ROTA | REA |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/B RMK/FROM SBJD RMK/PIC GLD1203 RMK/REA DELTA |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 110º/3 kt | Proa durante o pouso: | 102 |
| V/S do Pouso: | -148 ft/min | IAS do Pouso: | 104 kt |
| Força G no pouso: | 1.016 G | Bank no pouso: | -0.11 |
| Pitch no Pouso | 3.79 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2022-02-28 18:16:57 | GOLD ACARS VERSION 1.10.1.2 | 0 | 0 |
| 2022-02-28 18:16:57 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2022-02-28 18:16:57 | BOARDING | 2 | 2274 |
| 2022-02-28 18:17:41 | TAXI LIGHTS ON | 2 | 2274 |
| 2022-02-28 18:18:48 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2274 |
| 2022-02-28 18:21:09 | TAXI TO THE RWY | 3 | 2274 |
| 2022-02-28 18:21:45 | FLAP 49% | 15 | 2274 |
| 2022-02-28 18:21:54 | LND LIGHTS OFF | 11 | 2274 |
| 2022-02-28 18:21:55 | LND LIGHTS ON | 12 | 2274 |
| 2022-02-28 18:22:25 | GEAR UP | 111 | 2279 |
| 2022-02-28 18:22:27 | CLIMBING | 116 | 2290 |
| 2022-02-28 18:22:30 | FLAP 0% | 120 | 2325 |
| 2022-02-28 18:23:05 | AP ENGAGED | 161 | 3116 |
| 2022-02-28 18:23:41 | CRUISE | 156 | 4507 |
| 2022-02-28 18:28:56 | LANDING | 172 | 3818 |
| 2022-02-28 18:28:56 | GEAR DOWN | 172 | 3818 |
| 2022-02-28 18:29:07 | AP DISENGAGED | 142 | 3593 |
| 2022-02-28 18:30:48 | LANDED - VS: -148 ft/min | 104 | 2211 |
| 2022-02-28 18:30:48 | LANDING WITH INCORRECT QNH - SET:1015 LOCAL: 1021 | 104 | 2211 |
| 2022-02-28 18:31:04 | TAXI TO THE GATE | 27 | 2206 |
| 2022-02-28 18:31:08 | AT THE GATE | 8 | 2206 |
| 2022-02-28 18:31:12 | LND LIGHTS OFF | 0 | 2206 |
| 2022-02-28 18:31:58 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 2209 |
| 2022-02-28 18:32:02 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2209 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2022-02-28 18:18:58 | 2 | 0 | 2274 | -11 | 21 | BOARDING |
| 2022-02-28 18:19:59 | 2 | 0 | 2274 | -10 | 21 | BOARDING |
| 2022-02-28 18:20:59 | 2 | 0 | 2277 | -9 | 21 | BOARDING |
| 2022-02-28 18:22:00 | 17 | 16 | 2274 | -7 | 21 | BOARDING |
| 2022-02-28 18:23:01 | 160 | 165 | 3007 | -3 | 19 | TAXI TO THE RWY |
| 2022-02-28 18:24:02 | 188 | 202 | 4532 | 1 | 16 | CLIMBING |
| 2022-02-28 18:25:03 | 216 | 233 | 4503 | 5 | 16 | CRUISE |
| 2022-02-28 18:26:03 | 227 | 242 | 4215 | 10 | 17 | CRUISE |
| 2022-02-28 18:27:04 | 218 | 233 | 4097 | 14 | 17 | CRUISE |
| 2022-02-28 18:28:05 | 216 | 231 | 4099 | 18 | 17 | CRUISE |
| 2022-02-28 18:29:06 | 147 | 150 | 3621 | 20 | 18 | CRUISE |
| 2022-02-28 18:30:06 | 133 | 133 | 2721 | 22 | 20 | LANDING |
| 2022-02-28 18:31:07 | 13 | 9 | 2206 | 24 | 21 | LANDING |