| Piloto: | GLD1282 Renato E. | Aeronave: | TT:ATCCOM.ATC_NAME CESS | Distância: | 8NM |
| Origem: | SBAU | Destino: | SJWQ | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 1421 | Block Fuel/Init FOB | 35/0 | Combustível em Voo | 35 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBAU |
| Hora da Decolagem: | 1632 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | A035 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 22/03/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 121.692 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBAU RMK/PIC GLD1282 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 81º/6 kt | Proa durante o pouso: | 110 |
| V/S do Pouso: | -65 ft/min | IAS do Pouso: | 44 kt |
| Força G no pouso: | 1.088 G | Bank no pouso: | -0.25 |
| Pitch no Pouso | 1.91 | Flaps no Pouso | 100 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2022-03-22 16:32:33 | GOLD ACARS VERSION 1.10.1.4 | 0 | 0 |
| 2022-03-22 16:32:33 | BOARDING | 0 | 1345 |
| 2022-03-22 16:33:50 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1345 |
| 2022-03-22 16:33:51 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 1345 |
| 2022-03-22 16:34:14 | BCN LIGHTS ON | 0 | 1357 |
| 2022-03-22 16:34:17 | STB LIGHTS ON | 0 | 1357 |
| 2022-03-22 16:34:19 | TAXI TO THE RWY | 0 | 1357 |
| 2022-03-22 16:34:25 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 1357 |
| 2022-03-22 16:34:28 | NAV LIGHTS ON | 0 | 1357 |
| 2022-03-22 16:35:13 | FLAP 33% | 0 | 1357 |
| 2022-03-22 16:36:48 | GEAR UP | 63 | 1361 |
| 2022-03-22 16:36:49 | CLIMBING | 63 | 1367 |
| 2022-03-22 16:36:49 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 63 | 1367 |
| 2022-03-22 16:36:53 | CRUISE | 65 | 1416 |
| 2022-03-22 16:36:56 | CLIMBING | 67 | 1438 |
| 2022-03-22 16:37:17 | FLAP 0% | 58 | 1731 |
| 2022-03-22 16:39:38 | CRUISE | 73 | 3284 |
| 2022-03-22 16:40:05 | CLIMBING | 84 | 3310 |
| 2022-03-22 16:40:13 | CRUISE | 77 | 3393 |
| 2022-03-22 16:41:15 | LANDING | 105 | 2700 |
| 2022-03-22 16:41:16 | FLAP 33% | 106 | 2662 |
| 2022-03-22 16:41:50 | FLAP 66% | 87 | 2019 |
| 2022-03-22 16:42:24 | FLAP 100% | 69 | 1578 |
| 2022-03-22 16:43:12 | LANDED - VS: -65 ft/min | 43 | 1337 |
| 2022-03-22 16:43:18 | TAXI TO THE GATE | 29 | 1338 |
| 2022-03-22 16:43:55 | AT THE GATE | 0 | 1341 |
| 2022-03-22 16:44:23 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1341 |
| 2022-03-22 16:44:45 | STB LIGHTS OFF | 0 | 1341 |
| 2022-03-22 16:44:46 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 1341 |
| 2022-03-22 16:44:48 | NAV LIGHTS OFF | 0 | 1341 |
| 2022-03-22 16:44:50 | FLIGHT FINISHED | 0 | 1341 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2022-03-22 16:34:34 | 0 | 0 | 1357 | 0 | 30 | BOARDING |
| 2022-03-22 16:35:35 | 0 | 0 | 1357 | 0 | 30 | TAXI TO THE RWY |
| 2022-03-22 16:36:35 | 21 | 33 | 1358 | 0 | 30 | TAXI TO THE RWY |
| 2022-03-22 16:37:36 | 66 | 69 | 1924 | 0 | 28 | TAXI TO THE RWY |
| 2022-03-22 16:38:36 | 67 | 71 | 2645 | 1 | 24 | CLIMBING |
| 2022-03-22 16:39:37 | 72 | 77 | 3280 | 1 | 22 | CLIMBING |
| 2022-03-22 16:40:38 | 101 | 100 | 3366 | 1 | 22 | CLIMBING |
| 2022-03-22 16:41:38 | 89 | 87 | 2257 | 1 | 26 | CRUISE |
| 2022-03-22 16:42:39 | 55 | 58 | 1488 | 1 | 30 | LANDING |
| 2022-03-22 16:43:39 | 0 | 5 | 1338 | 2 | 30 | LANDING |
| 2022-03-22 16:44:40 | 0 | 0 | 1341 | 2 | 30 | TAXI TO THE GATE |