| Piloto: | GLD1089 Fernando B. | Aeronave: | Cessna 172SP Gold | Distância: | 15NM |
| Origem: | SBJD | Destino: | SBKP | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCC |
| ZFW: | 1946 | Block Fuel/Init FOB | 79/0 | Combustível em Voo | 79 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBCT |
| Hora da Decolagem: | 1850 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 4100 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/10/2022 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 100.99 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM RMK/PIC GLD1089 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 309 |
| V/S do Pouso: | -334 ft/min | IAS do Pouso: | 42 kt |
| Força G no pouso: | 1.0992 G | Bank no pouso: | 0.96 |
| Pitch no Pouso | 8.59 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2022-10-30 18:50:50 | GOLD ACARS VERSION 2.1.1.1 | 0 | 0 |
| 2022-10-30 18:50:50 | BOARDING | 0 | 2641 |
| 2022-10-30 18:50:55 | BCN LIGHTS ON | 0 | 2641 |
| 2022-10-30 18:50:56 | LND LIGHTS ON | 0 | 2641 |
| 2022-10-30 18:50:56 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 2641 |
| 2022-10-30 18:50:57 | NAV LIGHTS ON | 0 | 2641 |
| 2022-10-30 18:50:57 | STB LIGHTS ON | 0 | 2641 |
| 2022-10-30 18:51:04 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2641 |
| 2022-10-30 18:51:53 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2641 |
| 2022-10-30 18:53:13 | CLIMBING | 82 | 2661 |
| 2022-10-30 18:53:45 | AP ENGAGED | 82 | 3114 |
| 2022-10-30 18:55:20 | CRUISE | 100 | 4095 |
| 2022-10-30 18:57:31 | LANDING | 124 | 4106 |
| 2022-10-30 18:57:56 | AP DISENGAGED | 133 | 3903 |
| 2022-10-30 19:01:04 | STALL | 45 | 2354 |
| 2022-10-30 19:01:07 | LANDED - VS: -334 ft/min | 41 | 2337 |
| 2022-10-30 19:01:07 | RECOVER FROM STALL | 41 | 2337 |
| 2022-10-30 19:01:07 | LANDING WITH INCORRECT QNH - SET:1019 LOCAL: 1013 | 41 | 2335 |
| 2022-10-30 19:01:19 | TAXI TO THE GATE | 29 | 2327 |
| 2022-10-30 19:02:31 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2322 |
| 2022-10-30 19:02:34 | AT THE GATE | 0 | 2322 |
| 2022-10-30 19:02:38 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2322 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2022-10-30 18:52:41 | 0 | 1 | 2639 | 0 | 10 | BOARDING |
| 2022-10-30 18:53:42 | 84 | 87 | 3053 | 0 | 9 | TAXI TO THE RWY |
| 2022-10-30 18:54:42 | 96 | 102 | 3720 | 1 | 8 | CLIMBING |
| 2022-10-30 18:55:43 | 115 | 122 | 4107 | 2 | 7 | CLIMBING |
| 2022-10-30 18:56:43 | 123 | 131 | 4114 | 2 | 7 | CRUISE |
| 2022-10-30 18:57:44 | 131 | 139 | 4002 | 3 | 7 | CRUISE |
| 2022-10-30 18:58:45 | 121 | 127 | 3329 | 3 | 8 | LANDING |
| 2022-10-30 18:59:45 | 98 | 102 | 2794 | 3 | 9 | LANDING |
| 2022-10-30 19:00:46 | 81 | 82 | 2357 | 4 | 10 | LANDING |
| 2022-10-30 19:01:46 | 13 | 27 | 2319 | 4 | 10 | LANDING |