| Piloto: | GLD414 Jose A. | Aeronave: | $$:H145 | Distância: | 3NM |
| Origem: | SSHF | Destino: | SSHF | Duração: | 0.11 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GYO |
| ZFW: | 4650 | Block Fuel/Init FOB | 330/0 | Combustível em Voo | 330 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 10 | Alternativo: | SBCR |
| Hora da Decolagem: | 2103 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 1000 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | EC45 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 27/01/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.924 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM RMK/PIC GLD414 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 269º/1 kt | Proa durante o pouso: | 344 |
| V/S do Pouso: | -122 ft/min | IAS do Pouso: | 5 kt |
| Força G no pouso: | 0.9328 G | Bank no pouso: | 11.3 |
| Pitch no Pouso | 11.05 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2024-01-27 21:03:27 | GOLD ACARS VERSION 3.2.0.0 | 0 | 0 |
| 2024-01-27 21:03:27 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2024-01-27 21:03:27 | BOARDING | 0 | 364 |
| 2024-01-27 21:03:27 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 364 |
| 2024-01-27 21:03:28 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 364 |
| 2024-01-27 21:03:28 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 364 |
| 2024-01-27 21:05:15 | CLIMBING | 0 | 381 |
| 2024-01-27 21:05:35 | CRUISE | 64 | 583 |
| 2024-01-27 21:05:39 | LANDING | 78 | 581 |
| 2024-01-27 21:05:52 | CLIMBING | 108 | 517 |
| 2024-01-27 21:06:00 | CRUISE | 95 | 652 |
| 2024-01-27 21:06:04 | LANDING | 91 | 646 |
| 2024-01-27 21:07:15 | CLIMBING | 51 | 383 |
| 2024-01-27 21:07:26 | CRUISE | 63 | 537 |
| 2024-01-27 21:07:31 | CLIMBING | 73 | 554 |
| 2024-01-27 21:07:36 | CRUISE | 79 | 585 |
| 2024-01-27 21:07:51 | CLIMBING | 92 | 647 |
| 2024-01-27 21:07:57 | CRUISE | 94 | 694 |
| 2024-01-27 21:08:01 | LANDING | 93 | 691 |
| 2024-01-27 21:09:09 | LANDED - VS: -122 ft/min | 4 | 348 |
| 2024-01-27 21:09:19 | STB LIGHTS OFF | 0 | 346 |
| 2024-01-27 21:09:19 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 346 |
| 2024-01-27 21:09:22 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 346 |
| 2024-01-27 21:09:23 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 346 |
| 2024-01-27 21:09:47 | FLIGHT FINISHED | 0 | 346 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2024-01-27 21:05:28 | 36 | 52 | 524 | 5 | 14 | BOARDING |
| 2024-01-27 21:06:28 | 40 | 32 | 418 | 8 | 14 | CLIMBING |
| 2024-01-27 21:07:29 | 69 | 78 | 539 | 12 | 14 | LANDING |
| 2024-01-27 21:08:30 | 9 | 13 | 506 | 15 | 14 | CRUISE |
| 2024-01-27 21:09:30 | 0 | 0 | 346 | 18 | 15 | LANDING |