| Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CT182T | Distância: | 9NM |
| Origem: | 0OR8 | Destino: | OG31 | Duração: | 0.11 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 2702 | Block Fuel/Init FOB | 189/0 | Combustível em Voo | 189 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 12 | Alternativo: | OG13 |
| Hora da Decolagem: | 1606 | Velocidade de Cruzeiro: | 155 | Nível de Voo: | 2500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C182 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 06/04/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.98 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM 0OR8 RMK/PIC GLD853 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 270º/1 kt | Proa durante o pouso: | 12 |
| V/S do Pouso: | -88 ft/min | IAS do Pouso: | 71 kt |
| Força G no pouso: | 1.2528 G | Bank no pouso: | -1.09 |
| Pitch no Pouso | 2.76 | Flaps no Pouso | 66 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2024-04-06 16:06:45 | GOLD ACARS VERSION 3.2.0.3 | 0 | 0 |
| 2024-04-06 16:06:45 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2024-04-06 16:06:45 | BOARDING | 0 | 1245 |
| 2024-04-06 16:06:45 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1245 |
| 2024-04-06 16:06:46 | FLAP 66% | 0 | 1245 |
| 2024-04-06 16:06:46 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 1245 |
| 2024-04-06 16:06:58 | TAXI TO THE RWY | 0 | 1245 |
| 2024-04-06 16:07:23 | FLAP 100% | 58 | 1280 |
| 2024-04-06 16:07:26 | CLIMBING | 62 | 1295 |
| 2024-04-06 16:07:26 | FLAP 66% | 62 | 1295 |
| 2024-04-06 16:07:28 | FLAP 33% | 63 | 1311 |
| 2024-04-06 16:07:30 | CRUISE | 66 | 1328 |
| 2024-04-06 16:07:34 | CLIMBING | 71 | 1346 |
| 2024-04-06 16:07:49 | CRUISE | 79 | 1492 |
| 2024-04-06 16:08:00 | CLIMBING | 95 | 1489 |
| 2024-04-06 16:08:06 | CRUISE | 97 | 1556 |
| 2024-04-06 16:08:11 | CLIMBING | 102 | 1581 |
| 2024-04-06 16:08:50 | CRUISE | 104 | 2133 |
| 2024-04-06 16:09:02 | CLIMBING | 115 | 2181 |
| 2024-04-06 16:09:17 | CRUISE | 117 | 2327 |
| 2024-04-06 16:09:40 | CLIMBING | 125 | 2430 |
| 2024-04-06 16:10:08 | CRUISE | 125 | 2632 |
| 2024-04-06 16:10:15 | CLIMBING | 125 | 2666 |
| 2024-04-06 16:10:26 | CRUISE | 121 | 2785 |
| 2024-04-06 16:10:31 | LANDING | 125 | 2785 |
| 2024-04-06 16:12:03 | FLAP 66% | 84 | 1557 |
| 2024-04-06 16:12:13 | LANDED - VS: -88 ft/min | 70 | 1513 |
| 2024-04-06 16:12:21 | FLAP 33% | 43 | 1519 |
| 2024-04-06 16:12:21 | FLAP 0% | 41 | 1519 |
| 2024-04-06 16:12:24 | TAXI TO THE GATE | 28 | 1520 |
| 2024-04-06 16:13:17 | AT THE GATE | 0 | 1525 |
| 2024-04-06 16:13:26 | FLIGHT FINISHED | 0 | 1525 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2024-04-06 16:08:46 | 101 | 108 | 2100 | 2 | 13 | CLIMBING |
| 2024-04-06 16:09:46 | 124 | 130 | 2482 | 3 | 12 | CLIMBING |
| 2024-04-06 16:10:47 | 120 | 124 | 2398 | 3 | 13 | CLIMBING |
| 2024-04-06 16:11:47 | 84 | 91 | 1647 | 3 | 14 | LANDING |
| 2024-04-06 16:12:47 | 0 | 7 | 1524 | 3 | 15 | LANDING |