| Piloto: | GLD965 Marcelo M. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 31NM |
| Origem: | TFFJ | Destino: | TNCS | Duração: | 0.33 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 2031 | Block Fuel/Init FOB | 71/0 | Combustível em Voo | 71 |
| Passageiros: | 2 | Carga: | 50 | Alternativo: | TNCM |
| Hora da Decolagem: | 1355 | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | 1500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 15/10/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | VATSIM |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.98 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM RMK/PIC GLD965 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 269º/1 kt | Proa durante o pouso: | 294 |
| V/S do Pouso: | -43 ft/min | IAS do Pouso: | 57 kt |
| Força G no pouso: | 1.0272 G | Bank no pouso: | 1.04 |
| Pitch no Pouso | 3.04 | Flaps no Pouso | 100 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2024-10-15 13:55:55 | GOLD ACARS VERSION 3.3.2.7 | 0 | 0 |
| 2024-10-15 13:55:55 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2024-10-15 13:55:55 | BOARDING | 0 | 44 |
| 2024-10-15 13:55:55 | FLAP 100% | 0 | 44 |
| 2024-10-15 13:56:01 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 44 |
| 2024-10-15 13:56:25 | FLAP 0% | 0 | 44 |
| 2024-10-15 13:56:26 | FLAP 33% | 0 | 44 |
| 2024-10-15 13:56:42 | TAXI TO THE RWY | 0 | 44 |
| 2024-10-15 13:58:19 | GEAR UP | 81 | 16 |
| 2024-10-15 13:58:36 | CLIMBING | 100 | 73 |
| 2024-10-15 13:58:42 | AP ENGAGED | 95 | 182 |
| 2024-10-15 13:58:51 | FLAP 0% | 88 | 338 |
| 2024-10-15 14:00:57 | CRUISE | 101 | 1486 |
| 2024-10-15 14:11:13 | LANDING | 117 | 1482 |
| 2024-10-15 14:12:07 | FLAP 33% | 99 | 983 |
| 2024-10-15 14:13:44 | AP DISENGAGED | 89 | 885 |
| 2024-10-15 14:13:46 | FLAP 100% | 88 | 884 |
| 2024-10-15 14:15:09 | LANDED - VS: -43 ft/min | 57 | 126 |
| 2024-10-15 14:15:18 | TAXI TO THE GATE | 29 | 141 |
| 2024-10-15 14:15:24 | AT THE GATE | 0 | 168 |
| 2024-10-15 14:15:39 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 168 |
| 2024-10-15 14:15:48 | FLIGHT FINISHED | 0 | 168 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2024-10-15 13:57:56 | 0 | 9 | 51 | 0 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2024-10-15 13:58:56 | 93 | 96 | 377 | 0 | 14 | TAXI TO THE RWY |
| 2024-10-15 13:59:57 | 111 | 112 | 906 | 1 | 13 | CLIMBING |
| 2024-10-15 14:00:58 | 102 | 106 | 1490 | 1 | 11 | CLIMBING |
| 2024-10-15 14:01:58 | 102 | 106 | 1494 | 1 | 12 | CRUISE |
| 2024-10-15 14:02:59 | 116 | 117 | 1510 | 2 | 12 | CRUISE |
| 2024-10-15 14:03:59 | 116 | 118 | 1510 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2024-10-15 14:05:00 | 117 | 118 | 1509 | 3 | 12 | CRUISE |
| 2024-10-15 14:06:00 | 116 | 118 | 1507 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2024-10-15 14:07:01 | 117 | 118 | 1507 | 4 | 12 | CRUISE |
| 2024-10-15 14:08:01 | 116 | 118 | 1505 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2024-10-15 14:09:02 | 117 | 118 | 1504 | 5 | 12 | CRUISE |
| 2024-10-15 14:10:03 | 116 | 118 | 1502 | 6 | 12 | CRUISE |
| 2024-10-15 14:11:03 | 116 | 118 | 1501 | 6 | 12 | CRUISE |
| 2024-10-15 14:12:04 | 104 | 107 | 978 | 6 | 13 | CRUISE |
| 2024-10-15 14:13:04 | 98 | 101 | 1005 | 7 | 12 | LANDING |
| 2024-10-15 14:14:05 | 77 | 81 | 866 | 7 | 13 | LANDING |
| 2024-10-15 14:15:05 | 67 | 72 | 137 | 7 | 14 | LANDING |