| Piloto: | GLD1513 Rafael L. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 0NM |
| Origem: | SDMJ | Destino: | SDPY | Duração: | 0.05 |
| Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GCN |
| ZFW: | 2031 | Block Fuel/Init FOB | 146/0 | Combustível em Voo | 146 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 338 | Alternativo: | SBJD |
| Hora da Decolagem: | 2302 | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | A045 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 11/12/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | POSCON |
| Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Não atingiu o rating minimo de 70.0 | Pontuação do Voo | 0 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDMJ RMK/PIC GLD1513 |
| Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
| Vento durante o pouso: | 152º/8 kt | Proa durante o pouso: | 101 |
| V/S do Pouso: | -473 ft/min | IAS do Pouso: | 64 kt |
| Força G no pouso: | 1.2928 G | Bank no pouso: | -6.41 |
| Pitch no Pouso | -5.36 | Flaps no Pouso | 0 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2024-12-11 23:02:29 | GOLD ACARS VERSION 3.3.3.1 | 0 | 0 |
| 2024-12-11 23:02:29 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2024-12-11 23:02:29 | BOARDING | 0 | 2239 |
| 2024-12-11 23:02:29 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2239 |
| 2024-12-11 23:04:11 | SIM PAUSED | 0 | 2239 |
| 2024-12-11 23:04:16 | SIM UNPAUSED | 0 | 2239 |
| 2024-12-11 23:04:38 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2239 |
| 2024-12-11 23:05:04 | GEAR UP | 55 | 2239 |
| 2024-12-11 23:05:05 | STALL | 56 | 2243 |
| 2024-12-11 23:05:07 | CLIMBING | 55 | 2258 |
| 2024-12-11 23:05:07 | RECOVER FROM STALL | 55 | 2263 |
| 2024-12-11 23:05:08 | CRUISE | 58 | 2268 |
| 2024-12-11 23:05:09 | STALL | 58 | 2268 |
| 2024-12-11 23:05:10 | RECOVER FROM STALL | 61 | 2267 |
| 2024-12-11 23:05:10 | LANDING | 62 | 2263 |
| 2024-12-11 23:05:11 | STALL | 63 | 2257 |
| 2024-12-11 23:05:11 | LANDED - VS: -473 ft/min | 64 | 2252 |
| 2024-12-11 23:05:11 | RECOVER FROM STALL | 64 | 2252 |
| 2024-12-11 23:05:12 | LANDING WITH INCORRECT QNH - SET:1013 LOCAL: 1015 | 65 | 2248 |
| 2024-12-11 23:05:14 | AIRCRAFT CRASHED | 68 | 2248 |
| 2024-12-11 23:05:14 | FLIGHT FINISHED | 68 | 2248 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2024-12-11 23:04:29 | 0 | 0 | 2239 | 0 | 21 | BOARDING |