| Piloto: | GLD1542 Sandro R. | Aeronave: | Cessna | Distância: | 23NM |
| Origem: | SDAA | Destino: | SDLL | Duração: | 0.20 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 1292 | Block Fuel/Init FOB | 32/0 | Combustível em Voo | 32 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDAA |
| Hora da Decolagem: | 1838 | Velocidade de Cruzeiro: | 0090 | Nível de Voo: | A035 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C152 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 31/12/2024 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 123.42 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | DOF/241231 IVAOVA/GLD OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SDAA /PIC GLD1542 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 180º/7 kt | Proa durante o pouso: | 240 |
| V/S do Pouso: | -21 ft/min | IAS do Pouso: | 56 kt |
| Força G no pouso: | 1.2048 G | Bank no pouso: | 0.58 |
| Pitch no Pouso | 3.8 | Flaps no Pouso | 33 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2024-12-31 18:38:15 | GOLD ACARS VERSION 3.3.5.1 | 0 | 0 |
| 2024-12-31 18:38:15 | BOARDING | 0 | 2273 |
| 2024-12-31 18:38:15 | LITTLENAVMAP ON | 0 | 2273 |
| 2024-12-31 18:38:33 | BCN LIGHTS ON | 0 | 2273 |
| 2024-12-31 18:38:40 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2273 |
| 2024-12-31 18:38:47 | STB LIGHTS ON | 0 | 2273 |
| 2024-12-31 18:38:48 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 2273 |
| 2024-12-31 18:39:25 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2271 |
| 2024-12-31 18:40:46 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 2264 |
| 2024-12-31 18:40:47 | LND LIGHTS ON | 0 | 2264 |
| 2024-12-31 18:41:34 | GEAR UP | 62 | 2288 |
| 2024-12-31 18:41:41 | CLIMBING | 71 | 2327 |
| 2024-12-31 18:43:32 | CRUISE | 80 | 3846 |
| 2024-12-31 18:44:09 | CLIMBING | 93 | 3800 |
| 2024-12-31 18:44:18 | CRUISE | 89 | 3881 |
| 2024-12-31 18:44:35 | LANDING | 89 | 3720 |
| 2024-12-31 18:46:45 | FLAP 33% | 69 | 3106 |
| 2024-12-31 18:48:13 | LANDED - VS: -21 ft/min | 56 | 2081 |
| 2024-12-31 18:48:25 | AT THE GATE | 27 | 2086 |
| 2024-12-31 18:48:47 | TAXI LIGHTS ON | 0 | 2091 |
| 2024-12-31 18:49:39 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2087 |
| 2024-12-31 18:49:56 | NAV LIGHTS OFF | 0 | 2087 |
| 2024-12-31 18:49:57 | STB LIGHTS OFF | 0 | 2087 |
| 2024-12-31 18:49:58 | TAXI LIGHTS OFF | 0 | 2087 |
| 2024-12-31 18:50:04 | BCN LIGHTS OFF | 0 | 2087 |
| 2024-12-31 18:50:04 | FLIGHT FINISHED | 0 | 2087 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2024-12-31 18:39:29 | 0 | 1 | 2269 | 0 | 29 | BOARDING |
| 2024-12-31 18:40:29 | 1 | 10 | 2262 | 0 | 29 | TAXI TO THE RWY |
| 2024-12-31 18:41:30 | 51 | 64 | 2282 | 0 | 29 | TAXI TO THE RWY |
| 2024-12-31 18:42:31 | 66 | 80 | 2921 | 0 | 24 | TAXI TO THE RWY |
| 2024-12-31 18:43:31 | 79 | 94 | 3840 | 0 | 21 | CLIMBING |
| 2024-12-31 18:44:32 | 91 | 102 | 3799 | 0 | 21 | CLIMBING |
| 2024-12-31 18:45:32 | 79 | 93 | 3316 | 1 | 23 | CRUISE |
| 2024-12-31 18:46:33 | 71 | 85 | 3125 | 1 | 23 | LANDING |
| 2024-12-31 18:47:33 | 78 | 85 | 2769 | 1 | 26 | LANDING |
| 2024-12-31 18:48:34 | 0 | 12 | 2090 | 1 | 29 | LANDING |
| 2024-12-31 18:49:34 | 0 | 0 | 2087 | 1 | 29 | AT THE GATE |