| Piloto: | GLD1551 Gabriel L. | Aeronave: | Beechcraft | Distância: | 23NM |
| Origem: | SBCA | Destino: | SBTD | Duração: | 0.23 |
| Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PT-GLD |
| ZFW: | 2625 | Block Fuel/Init FOB | 52/0 | Combustível em Voo | 52 |
| Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBCA |
| Hora da Decolagem: | 2114 | Velocidade de Cruzeiro: | 130 | Nível de Voo: | 4500 |
| Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | BE35 | Unidade de Peso: | Kg |
| Data: | 30/01/2025 | Observação: | GOLD ACARS | Rede: | IVAO |
| Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.1 |
| ROTA | DCT |
| REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/FROM SBCA RMK/PIC GLD1551 |
| Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
| Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
| Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
| Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
| Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
| Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
| Vento durante o pouso: | 160º/4 kt | Proa durante o pouso: | 1 |
| V/S do Pouso: | -40 ft/min | IAS do Pouso: | 57 kt |
| Força G no pouso: | 1.008 G | Bank no pouso: | -0.66 |
| Pitch no Pouso | 7.15 | Flaps no Pouso | 100 |
| Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
| Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
| DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
|---|---|---|---|
| 2025-01-30 21:14:11 | GOLD ACARS VERSION 3.3.6.0 | 0 | 0 |
| 2025-01-30 21:14:11 | STB LIGHTS ON | 0 | 0 |
| 2025-01-30 21:14:11 | BOARDING | 5 | 2463 |
| 2025-01-30 21:14:11 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2463 |
| 2025-01-30 21:14:11 | FLAP 100% | 5 | 2463 |
| 2025-01-30 21:14:47 | TAXI TO THE RWY | 2 | 2463 |
| 2025-01-30 21:15:08 | FLAP 0% | 15 | 2462 |
| 2025-01-30 21:15:58 | STALL | 57 | 2464 |
| 2025-01-30 21:15:59 | RECOVER FROM STALL | 58 | 2465 |
| 2025-01-30 21:16:05 | FLAP 50% | 70 | 2483 |
| 2025-01-30 21:16:08 | CLIMBING | 73 | 2506 |
| 2025-01-30 21:16:08 | GEAR UP | 73 | 2506 |
| 2025-01-30 21:16:14 | AP ENGAGED | 71 | 2606 |
| 2025-01-30 21:16:23 | CRUISE | 74 | 2750 |
| 2025-01-30 21:16:24 | LANDING | 78 | 2746 |
| 2025-01-30 21:16:29 | CLIMBING | 85 | 2746 |
| 2025-01-30 21:16:46 | FLAP 0% | 89 | 3017 |
| 2025-01-30 21:18:20 | CRUISE | 124 | 4488 |
| 2025-01-30 21:21:59 | AP DISENGAGED | 119 | 4491 |
| 2025-01-30 21:23:24 | FLAP 50% | 110 | 3881 |
| 2025-01-30 21:23:30 | GEAR DOWN | 108 | 3851 |
| 2025-01-30 21:24:01 | LANDING | 92 | 3449 |
| 2025-01-30 21:24:29 | FLAP 100% | 94 | 3082 |
| 2025-01-30 21:27:09 | LANDED - VS: -40 ft/min | 57 | 1829 |
| 2025-01-30 21:27:13 | FLAP 50% | 52 | 1828 |
| 2025-01-30 21:27:14 | FLAP 0% | 50 | 1828 |
| 2025-01-30 21:27:20 | TAXI TO THE GATE | 29 | 1827 |
| 2025-01-30 21:28:01 | AT THE GATE | 2 | 1825 |
| 2025-01-30 21:28:04 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 1825 |
| 2025-01-30 21:28:08 | BCN LIGHTS OFF | 1 | 1825 |
| 2025-01-30 21:28:08 | FLIGHT FINISHED | 1 | 1825 |
| DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
|---|---|---|---|---|---|---|
| 2025-01-30 21:15:25 | 20 | 16 | 2460 | 0 | 20 | BOARDING |
| 2025-01-30 21:16:25 | 80 | 93 | 2743 | 0 | 20 | TAXI TO THE RWY |
| 2025-01-30 21:17:26 | 111 | 124 | 3641 | 1 | 19 | LANDING |
| 2025-01-30 21:18:26 | 131 | 147 | 4498 | 2 | 18 | CLIMBING |
| 2025-01-30 21:19:27 | 154 | 172 | 4509 | 3 | 18 | CRUISE |
| 2025-01-30 21:20:27 | 153 | 170 | 4506 | 4 | 18 | CRUISE |
| 2025-01-30 21:21:28 | 122 | 136 | 4489 | 4 | 18 | CRUISE |
| 2025-01-30 21:22:29 | 115 | 129 | 4279 | 4 | 18 | CRUISE |
| 2025-01-30 21:23:29 | 109 | 122 | 3856 | 5 | 19 | CRUISE |
| 2025-01-30 21:24:30 | 95 | 107 | 3075 | 5 | 20 | CRUISE |
| 2025-01-30 21:25:30 | 75 | 85 | 2502 | 5 | 22 | LANDING |
| 2025-01-30 21:26:31 | 72 | 79 | 2065 | 6 | 22 | LANDING |
| 2025-01-30 21:27:31 | 13 | 12 | 1825 | 6 | 22 | LANDING |